- Cof cof, droga Snow!
Acordei com minha gata deitada em cima de meu rosto. Ela faz isso quando está com fome. (não sei se é uma forma de me dizer: Acordaaa, ou eu te mato sufocadaaa)
- São 7:00 da manhã! Você já está com fome?
Ela miou, me olhando como se dissesse: "sim, sua humana imprestável. Anda logo."
- Também te amo Snow! Debochei da cara dela me olhando, bem louca de falar com gatos sozinha.
- Droga, domingo é o único dia em que eu posso dormir até mais tarde, e você me acorda a essa hora? Aí ferra com a relação.
Levantei e coloquei minhas pantufas. meio tonta ainda me direcionei à cozinha.
Coloquei ração no potinho da minha linda gatinha branca e troquei sua água.
Ia aproveitar que tinha perdido o sono pra estudar.
No alto de meus 24 anos, morando sozinha nos Estados Unidos e tentando conseguir um emprego como atriz, larguei minha família e amigos no Brasil depois de conseguir uma bolsa de estudos em Nova York. Sentia muita saudade de todos, mas desde piveta queria atuar. E essa foi a maior oportunidade.
Sempre recebi total apoio de minha família.
Lembro-me que quando era criança brincava de ser a Ellen Pompeo ou a Lauren German e era casada com o Patrick Dempsey ou com o Tom Ellis.Mas desde minha adolescência comecei a sentir algo pelo Tyler Hoechlin.
Conheci a história e os trabalhos dele e me apaixonei, tanto pelo seu talento quanto pela pessoa que ele é. Além de lindo, ele é uma pessoa maravilhosa.
Claro que eu não conheço ele pessoalmente, mas esse virou meu maior sonho.
Há duas semanas mandei um currículo e fiz um teste de protagonista na netflix pra um filme com ele.
O papel faz um par romântico com ele.
Óbvio que não vou ser contratada, há tantas mulheres por aí querendo o papel que tem muito mais experiência, beleza e idade que eu, né?Eles prometeram ligar pra mim em até um mês, e até agora nada.
A cada dia minhas esperanças diminuem.Enquanto estudo e trabalho de garçonete num barzinho a noite, consigo pelo menos pagar as minhas contas.
Passei em uma prova pra ganhar uma bolsa pra faculdade de artes cênicas aqui de NY. O lugar é muito lindo, e foi aqui que conheci a April, brasileira também e minha melhor amiga.
Ela mora aqui desde os 15 anos e me apresentou a cidade.
Também me ajudou com o inglês e se transformou em uma grande amiga nesse mundo novo em que eu me encontrava.Olhei no relógio e já era quase meio-dia.
Tinha marcado com a April pra gente comer fora e passar o dia juntas.Fui tomar um banho pra me arrumar.
Me arrumei em poucos minutos e logo ela chegou.
- Oiêê migaaa!
Abri a porta e ela me deu um abraço.
- Eu chamei o John e o Jeremy pra irem conosco.Bati na testa. Ela vivia me empurrando pra cima do Jeremy porque é afim do John e os dois são melhores amigos.
- April, eu já te falei que o Jeremy é só meu amigo, a gente não sente nada um pelo outro.
- Amigos não podem almoçar? Falou me olhando com uma cara de malícia.
- Além do mais, você não sabe oque ele sente, fale por você. Beijos beijos.
Falou me puxando pelo braço.
- Vamos logo, tô faminta.Eaiii galeraaa. Minha segunda fic está aqui. Oque estão achando? Não esqueçam de votar e me seguir!
Até a proxima! Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler Hoechlin- COM AMOR, ANNA
RomanceUma jovem de 20 anos que tem o sonho de ser atriz e conhecer o ídolo tyler hoechlin, larga tudo no Brasil pra estudar nos EUA. Mal sabe ela, que tudo que ela deseja vai dar certo... até que se prove o contrário. ESTE LIVRO CONTÉM UM SPIN OFF RELATAN...