Saimos de casa e entramos no carro dela.
_Eai, pra onde vamos? Me arrumei no banco.
_Combinei com eles para comermos no McDonalds.
_Sanduiche de novo? Fala sério April!
_Para! Você adora, eu também, e sinceramente, os meninos comem qualquer coisa.
Ela deu a partida no carro e me olhou com as sobrancelhas arqueadas.
Liguei o som e conectei o Bluetooth no meu celular. Botei minha playlist pra tocar começando por nigth changes, do one direction. Cantamos até chegar no local.
Demoramos em torno de 10min pra chegar na lancheria.
Descemos do carro e de longe escutei a risada dos meninos. Entramos no estabelecimento e de cara vimos os dois sentados numa mesinha perto da janela.
Os dois se vestiam muito bem. Jhon vestia uma calça cargo e uma camiseta do nirvana. Na cabeça um chapéu bucket preto que o deixava muito fofo, além de um jordan chicago nos pés.
Jeremy vestia uma camiseta preta justa por dentro da calça social beje que era mais curta na perna, e um tênis branco casual.
Ambos eram meninos lindos, mas a April não entendia que eu não estava afim de um relacionamentos no momento.
Ela e o Jhon vivem flertando um com o outro e é visível que eles se gostam, mas nenhum dos dois toma nenhum tipo de iniciativa.
Sentamos ao lado deles, que tomavam coca-cola enquanto nos esperavam.
Logo a garçonete veio pegar nossos pedidos.
Pedi um McChicken e um milkshake de Ovomaltine e esperei eles pedirem.Quando me dei conta já estávamos em um assunto super divertido e rindo um monte.
Eu estava tomando o resto do milkshake e contando pra eles das minhas histórias do Brasil quando meu celular começou a tocar.
Olhei na tela e era um número desconhecido, mas resolvi atender._Alô?
_Boa tarde, gostaria de falar com Anna Valentina, ela se encontra?
_É ela, do que se trata?
_Eu faço parte da equipe de contratação de elenco do filme "Memórias sobre você" e você foi selecionada para interpretar a protagonista da história que faz par romântico com o ator Tyler Hoechlin. Estamos te convocando para a reunião de amanhã as 7:30 da manhã onde vamos te dar todos os detalhes e assinar os contratos. Vou te mandar o endereço por mensagem. Você usa esse número mesmo?
_Sim._Eu não estava acreditando.
_Ok, tenha um ótimo dia.
_Igualmente.
A ligação foi encerrada e eu ainda estava em choque.
Não podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
April:_Amiga, você tá bem? Quem era?
_Pelo que parece eu passei no teste de elenco.
Finalmente consegui abrir um sorriso.Meus três amigos simplesmente pularam em cima de mim me abraçando e dando gritinhos.
Jhon:_Caramba, isso é incrivel! A gente tem que comemorar. Vamos sair daqui e beber uns drinks!
Jeremy:_Nem pensar, ela tem que se preparar para amanhã e chegar lá de ressaca não é nada legal. Vai pra casa descansar Anna.
Concordei, peguei minhas coisas, deixei o dinheiro no caixa, dei um abraço nos meninos e a April me levou pra casa.
_Boa sorte amanhã amiga, arrasa!
Nos abraçamos e ela foi embora.
Entrei, larguei a bolsa no sofá, fui até meu quarto e me joguei na cama. Dei alguns pulinhos no mesmo lugar de felicidade. Sentia ondas de adrenalina percorrerem todo o meu corpo. Peguei a Snow, a abracei, cantei, gritei e depois ri.
Liguei para meus pais para dar a notícia, e eles vibraram tanto quanto eu.
Desliguei o telefone, peguei uma roupa limpa, enchi a banheira, peguei meus fones, botei uma música, tomei um banho relaxante enquanto tomava uma taça de vinho ao som de twenty one pilots.
Saí do banho, limpei meu quarto e fui fazer o jantar.
Enquanto comia o meu macarrão com queijo, botei no Google uma foto do Tyler. Eu finalmente ia conhecê-lo. Realizar meu sonho.
Lavei a louça e fui me deitar, e fiquei lendo um livro até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler Hoechlin- COM AMOR, ANNA
RomanceUma jovem de 20 anos que tem o sonho de ser atriz e conhecer o ídolo tyler hoechlin, larga tudo no Brasil pra estudar nos EUA. Mal sabe ela, que tudo que ela deseja vai dar certo... até que se prove o contrário. ESTE LIVRO CONTÉM UM SPIN OFF RELATAN...