CAPITULO QUATRO

110 12 55
                                    

Acordei com a Snow em cima de mim de novo.
Ela miava muito e se esfregava em mim.
_Tá bom Snow, já tô indo. Calma mulher.

Levantei e olhei o meu relógio de pulso que estava no criado mudo ao lado da cama. Eram 8:53 da manhã. Um horário razoável para levantar. Hoje seria um dia corrido. Tinha bastante coisas pra fazer e a noite ia ter que conversar com o gerente do bar e pedir demissão.
Botei comida para a Snow e peguei o meu roteiro no quarto.
Comecei a le-lo e vi que o tipo de diálogo era bem formal entre os personagens. Eu ia ser a principal do filme. O Tyler ia aparecer depois de uns 25 minutos.
Já fui interpretando a personagem com suas falas e lendo todo o roteiro. Era imenso.
Depois botei na TV alguns filmes de época que eu conhecia pra ver bem o tipo de roupas, falas e gestos pra fazer.
Comecei por "orgulho e preconceito" seguindo por "orgulho preconceito e zumbis" filme que era protagonizado por Lily James e pelo meu novo colega, Sam Riley. Foi engraçado ve-lo interpretando sendo que agora eu o conhecia pessoalmente.
Olhei mais alguns filmes que passaram nessa época, e já conseguia agir como os personagens. Vi que a minha personagem tinha uma personalidade bem forte. Ela era independente, solteira e sozinha. Vivia de seu trabalho sem depender de ninguém. Uma coisa bem rara para a época que o filme se passa.
Quando terminei já eram 13:20 da tarde e eu nem tinha almoçado. Só havia comido pipoca de micro-ondas, mas nem estava com fome.
Tomei um banho rápido e me arrumei para ir arrumar meu contrato com o Sr. Stevens e falar com o gerente do bar.
Botei uma calça jeans azul, uma camiseta branca casual e uma jaqueta jeans por cima, e pra finalizar um all star todo branco de cano alto. Passei batom e rímel, botei um par de brincos de argola e fiz um rabo de cavalo alto.
Passei desodorante e peguei minha bolsa.

Embarquei na moto e pus o capacete. Fui até o local que agora eu já sabia o caminho. Cheguei em frente ao prédio e entrei.

Passei pela secretária e avisei aonde iria. Ela ligou para o Sr. Stevens e ele disse que estava me esperando na sua sala.

Entrei no elevador e subi. Cheguei até a frente da sua sala e vi seu nome na porta.
Entrei.
Ele estava sentado em frente a sua mesa, lendo alguns papéis de óculos.
Ao me ver chegando ele desviou os olhos dos papéis e me olhou. De cima a baixo. Parecia me avaliar. Senti um arrepio na hora.
Não gostava daquela situação.

_Boa tarde Anna, sente-se.

Sentei me na cadeira à sua frente.

Abri a bolsa e coloquei os documentos na sua mesa.

Fizemos todo o processo e assinei todos os documentos necessários, e ele assinou os meus também.

_Bom... é isso? Eu já vou indo, tenho que passar no bar onde eu trabalhava pra entregar minha carta de demissão e...

Ele se levantou e colocou sua cadeira ao lado da minha e sentou -se virado pra mim.
Meu coração começou a acelerar.

_Você é mais bonita ainda pessoalmente. Eu já tinha te visto por vídeo no dia dos testes. Mas sinceramente, te ver pessoalmente me deixa... bom..._Ele colocou sua mão na minha perna. Foi subindo sua mão por minhas coxas, e aproximando seu rosto do meu.
Senti minha respiração pesar. Não acreditava que isso estava acontecendo.

Tirei sua mão da minha perna e me levantei rapidamente.
Caminhei rápido até a porta e cheguei a abri -la, mas ele a fechou batendo forte.

_Ei, não finja que você não sentiu nada por mim, acho que temos uma química incrível.

_Escuta Sr. Stevens, o senhor está confundindo as coisas, nossa relação é estritamente profissional, não quero nada mais que isso.

Ele me empurrou contra a parede e respirou forte no meu pescoço. Eu estava tremendo. Sentia cada milímetro do meu corpo estremecer. Queria gritar, mas não podia. Não saia nada de dentro de mim.
Fechei os olhos e os apertei, torcendo pra isso não passar de um pesadelo. Mas logo escutei sua voz falando em meu ouvido.

Tyler Hoechlin- COM AMOR, ANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora