"Meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino" — Ana Carolina, Encostar na tua
🧚🏻♂️
O sorriso não abandonava os lábios finos e avermelhados. Mal podia-se perceber a pintinha abaixo do lábio inferior, tamanho sorriso que se abrangia pelo rosto iluminado. Os cabelos voavam com o vento agradável que pairava pelo ar, enquanto os pulmões enchiam-se de um suspiro animado, dando-lhe um ar ainda mais feliz.
Esse era o efeito de Kim Taehyung, a Fada dos sonhos.
Consertar os corações, amenizar as dores, levar de volta o propósito aos seres humanos. Remendar o que havia sido ferido e não havia sido cuidado, abraçar os corpos de forma silenciosa, porém, bem alta, para que as almas levantem-se tendo sentido para viver.
Jeon Jungkook se sentia assim. Não sabia se era o bilhete com a letra de Jimin deixado em sua porta juntamente ao girassol tão amarelo, ou se era o sol que brilhava tão forte no céu quanto as batidas animadas do seu coração sabendo que teria, finalmente, um bom plot em mãos. Imaginava algumas das cenas e as repassava com cuidado minucioso pela cabeça cheia de informações novas, adquiridas de um sonho que mal se recordava. Mas levemente, dentro de si, ainda sentia as sensações. Essas não podiam ser esquecidas nem com toda a magia do mundo.
O sentir, em si, já é mágico.
— O que deu em você hoje, Caneta? Deu bom dia pra todo mundo, não tirou esse sorriso bobão da cara... — Yoongi circula o moreno sentado em sua cadeira de frente para o notebook e espreme os olhos de forma bem desconfiada.
— Na verdade nem eu sei, hyung. Acho que tive uma boa noite de sono, sei lá. Acordei assim — Jungkook passa a mão pela franja e balança os ombros.
— Isso pra mim tem nome e sobrenome, Jeon — Suspira e solta uma risada debochada pelo nariz. — Mas eu não me lembro o nome e nunca soube o sobrenome. Você sabe de quem eu tô falando.
Jungkook morde os lábios tentando esconder o sorriso. Ele sabia que tinha sonhado com Jimin. E que sim, provavelmente essa sensação no seu peito podia ter a ver com o bilhete e o bendito girassol. Mas não tinha certeza. Se quer se lembrava do sonho.
— Não sei do que você tá falando, Yoongi-hyung.
— Sonso. — O do topete analisa mais uma vez com muita desconfiança o semblante animado de Jungkook e sai lentamente da sala, causando risadas no mais novo.
Jeon voltou a encarar a tela do computador colocando o esboço do seu plot nas telas anteriormente em branco, anotando todas as ideias e tentando encaixar brevemente com o que já havia pensado.
Dessa forma, de palavra em palavra, o moreno conseguiu escrever algumas breves descrições dos personagens, do ambiente da história, em que época se passaria e o personagem principal. Que se parecia muito consigo mesmo, não deixava de admitir.
Enquanto isso, do outro lado de Busan, o loirinho se estressava tentando juntar o quebra cabeças dos acessos e mapas da cidade, já que planejava visitar cada um dos lugares anteriormente comentados e anotados por seu pai.
Cada um desses lugares tinha um significado diferente para ele e sua mãe e certamente, para Jimin de alguma forma. Raízes, laços, origens. Park era intimamente ligado a cada uma dessas coisas. Então, para ele não teria como sair de Busan sem ter visitado todos os estabelecimentos.
Muitos deles até ficavam perto da localização atual da Fada, mas ele nunca havia ficado na Coréia antes, então não sabia como funcionava o transporte, os ingressos para os lugares e como poderia acessar de forma mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fadas e Escritas • jikook
Fanfiction🧚🏻♂️ Há muitas coisas entre o céu e a Terra que os humanos ainda não conhecem. E o reino de Fairyland é uma delas. Jimin, uma Fada Mestiça, é designado para sua primeira missão na cidade de origem de sua mãe, Busan, Coréia do Sul. Onde como toda...