4. doces sonhos

83 14 77
                                    

"This ain't a dream, you're here with me" — H.E.R, Every Kind Of Way

🧚🏻‍♂️

O sol iluminava sua pele gradativamente pelas frestas não totalmente fechadas das cortinas. Enquanto seus pés para fora do cobertor como ficavam desde sempre, se juntavam ao mesmo tempo que seus olhos se abriam vagarosamente.

Ainda no processo de abrir os olhos, Jimin esticou os braços e bocejou.

Ele sabia onde estava.

E estava, intencionalmente, postergando a abertura dos olhos pois não queria conflitar a realidade e ter que lidar com as consequências de ter ficado bêbado, ter dançado com Jungkook e ter dormido na casa dele ao mesmo tempo. No mesmo dia.

Seus pensamentos estavam como seus cabelos: desorganizados.

Os fios loiros dourados se espalhavam desordenadamente pela almofada de pelugem, que o fez espirrar novamente.

Jimin conseguiu colocar as mãos no rosto a tempo sem encher o chão inteiro mais uma vez com o pó mágico que por acidente de percurso no momento de sua criação, acabou ficando desajustado e saindo pelos olhos e narinas sempre que espirrava. Fosse no mundo das Fadas, Fairyland, ou na Terra.

Com a boca seca e o corpo meio dolorido por ter dormido todo torto, como diria Kim Tete, a Fada se levanta gradualmente até estar sentado no sofá de Jeon. Observa atentamente a mesinha na sua frente com um copo d'água, que tanto sentia necessidade no momento, um pequeno remédio e um bilhete com a letra mais linda que ele já tinha visto em vida.

"Tome o remédio, Jimin. Tenha um bom dia. E deixe a chave debaixo do tapete, por favor.

Deixei algumas coisas para seu café da manhã em cima do balcão da cozinha.

Não sei o que você come, mas ali tem algumas opções e canela para colocar no café, caso você queira.

PS: Recomendo que você pare de beber... tanto.

Você falou umas coisas bem sem sentido ontem.

Kookie."

— Pare de beber tanto... — Jimin resmunga debochando do bilhete — Quem ele pensa que é pra falar pra eu parar de beber tanto e dizer que eu falei coisas sem sentido... O problema é meu se ele não acredita?

Enquanto continua com seus pequenos resmungos e reclamações sobre o dono da casa, Jimin opta por apenas tomar o café com canela, que estava realmente delicioso, antes de voltar para sua casa. Precisava tomar um banho e começar a visitar os lugares da sua lista.

Estava animado e ansioso.

Porém, queria que sua mente esquecesse o que aconteceu na última noite.

Não a parte de falar para Jungkook sobre Fairyland, Jimin não podia e não ia mentir sobre aquilo, mas sim sobre seus corpos tão juntos. E o quanto aquilo de uma forma que o loiro nunca sentiu antes, o impressionou.

Não seria exagero do floricultor dizer que seus corpos se completavam. Até mesmo a diferença de altura, o encaixe da mão de Jungkook em sua cintura e quando passou os braços, mesmo por pouco tempo, em seu pescoço.

Jimin queria descobrir de quantas outras formas poderiam se encaixar tão bem.

Mas não podia. Tinha objetivos na Terra. Nunca se deixou levar por encantos humanos enquanto estava aqui, pois simplesmente se importava demais com a vida de cada criatura que era afetada pelas suas ações como Fada no planeta.

Fadas e Escritas • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora