"Don't you love when I come around?" — Daniel Caesar, Get You.
🧚🏻♂️
Luzes neon piscavam de forma bem agressiva no espaço preenchido por pessoas muito bem arrumadas. Corpos suados dançavam juntos em perfeita sincronia. Bocas se beijavam, falavam palavras sugestivas umas nos ouvidos das outras. Gargalhadas altas eram ouvidas, bebidas preparadas em segundos com malabarismo, despertando gritos e palmas em todos que assistiam. E ainda assim, ele chamava mais atenção do que qualquer outra coisa que tivesse acontecendo simultaneamente à sua chegada.
Jimin vestia uma blusa social branca meio transparente e apertada, com calças jeans claras e um cinto lilás. Seus cabelos longos e loiros estavam soltos, com uma parte atrás da orelha e seus dedos pequenos estavam cheios de anéis que combinavam com seu colar e brincos.
— Gente, esse é o Park Jimin que eu falei com vocês. Ele é filho de um amigo da família. É novo aqui em Busan. — Hoseok apresenta o loiro a cada um dos meninos sentados naquela mesa. Todos bem vestidos e de aparência excelente. O chefe de Jungkook é o primeiro a se apresentar.
— Prazer, Jimin, me chamo Namjoon. Esse é o meu esposo, Seokjin. — Namjoon, que mantém o braço em volta de Jin, oferece seu sorriso com lindas covinhas para Jimin. Jin faz o mesmo.
— Prazer Namjoon e Jin. — Jimin se senta à mesa ao lado de Hobi, que deixa um espaço vazio entre ele e Yoongi, o próximo a se apresentar ao loiro.
— E eu sou o Yoongi. Bem vindo à Busan, Jimin. Espero que entenda nosso sotaque quando ficamos putos ou bêbados. — Yoongi passa a mão nos cabelos castanhos com um topete para trás fazendo Jimin rir.
— Sim, pode deixar. Vou me esforçar. — O loiro sorri mais uma vez.
— Você gosta desse tipo de ambiente, né, Mimi? A gente pretende ficar doidão e depois se acabar na pista de dança. — Hobi diz, se virando para o mais baixo.
— Não frequento muito, mas não tenho nada contra. Posso com certeza observar vocês daqui! — Jimin fala um pouco mais alto por causa do aumento do volume das músicas.
Hoseok assente positivamente e sorri, não queria forçar algo para o loiro se sentir desconfortável.
— Sabe que horas o Caneta chega? — Yoongi questiona.
— Ele mandou uma mensagem pro Joon dizendo que já tá vindo. — Jin responde.
— E isso é porque ele mora aqui do lado, hein? — Hobi comenta.
— Já é uma benção ele ter topado vir. Não vamos pressionar muito, daqui a pouco ele tá aqui. — Namjoon dá um beijo na bochecha de Jin.
Jimin estaria mentindo se abríssemos um ponto de vista dele em meio a narração e ele falasse que estava se sentindo confortável. Na verdade, se sentia um intruso. Estava no meio de uma mesa com pessoas que aparentemente tinham muita intimidade entre si e conversavam sobre uma dezena de assuntos ao mesmo tempo que não eram pertinentes a ele.
Ao mesmo tempo, Jimin era um fraco para álcool, então, já sentia os efeitos das doses que tomou durante todo esse tempo tentando se distrair. Uma música super animada começou a tocar e ele não se impediu de levantar sem mesmo pedir licença e se direcionar à pista de dança para começar a dançar.
Jimin levou consigo apenas seu copo com um drink de morango que não lembrava o nome e a coragem que não teria de fazer isso sóbrio.
Quando a música latina ecoou de fora para dentro, seu corpo se mexeu sozinho no ritmo quente em meio aos outros corpos presentes. Passava a mão pelos cabelos, mexendo os quadris e colocando as mãos na cintura fina, levou o copo aos lábios carnudos e tomou o último gole de sua bebida enquanto lembrava de quantas vezes ele e Taehyung — dançavam nas noitadas de Fairyland — exatamente essa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fadas e Escritas • jikook
Fanfiction🧚🏻♂️ Há muitas coisas entre o céu e a Terra que os humanos ainda não conhecem. E o reino de Fairyland é uma delas. Jimin, uma Fada Mestiça, é designado para sua primeira missão na cidade de origem de sua mãe, Busan, Coréia do Sul. Onde como toda...