Ep.06

1.6K 120 12
                                    

Acordo sentindo um grande peso na minha cintura, estico meus braços para pegar meu celular,  olho as horas no mesmo e marcava 10:20 da manhã.

Tendo tirar os braços de Bryce da minha cintura sem o acordar mais falho miseravelmente.

-Bom dia- diz se sentando no sofá.

- bom dia- digo dando um selinho nele.

Visto a minha calsinha e a blusa dele que estava jogada no chão.

-vai sair com as meninas hoje? -pergunta se levantando e me a abraçando por trás, beijando meu pescoço.

-não, e você, marcou alguma coisa com os meninos? - pergunto, me virando para o encarar, então lê dou outro selinho.

- também não, tô pensando em passar o dia aqui - diz parando de me abraçar e vestindo sua cueca e bermuda.

-nossa nem é folgado- digo enquanto o observo ir pra cozinha.

- pode pegar o que quiser menos meus doces, são pra tpm- digo e sento de novo no sofá.

-quer?- pergunta me oferecendo uma tigela de cereal.

-claro- levando e me sento do seu lado na  bancada da cozinha.

- você vai ter que cuidar de mim, olha oque você vez-diz apontando para seu abtomem todo arranhado.

- não tenho culpa se minha unha tá grande- digo, e dirijo minha atenção a ele.

Terminamos de comer nosso cereal. Bryce me ajudou a arrumar a bagunça que tínhamos feito na sala e agora vou tomar meu banho.

- vou tomar banho- digo, e ele me acompanha até meu quarto.

Bryce se deita na cama e me segue com os olhos até o o banheiro, entro no mesmo com a porta aperta e começo a tirar minha roupa.

-puta merda em, vou ter que usar moletom por uma semana pra esconder isso -digo pra Bryce mostrando a ele meu pescoço.

-você não reclamou na hora -diz e eu o mando o dedo do meio.

Tomo meu banho e coloco uma roupa folgada, então Bryce entra no banheiro,  pego uma roupa do meu pai  e uma cueca nova pra ele , Vou me sentir culpada?claro que sim.

Bryce sai do banheiro e veste a roupa que separei pra ele, e a mesma ficou do tamanho certo.

Bryce e eu pedimos comida pelo aplicativo. Já almoçamos e decidimos  maratonar filmes, agora estamos discutindo pra ver oque  vamos assistir.

Estamos  no meu quarto assistindo a pequena sereia enquanto nós  entupimos  de  fini e salgadinho.

- sério, que ela vai trocar a calda linda dela por causa de um homem?-bryce pergunta, e eu encaro ele.

- primeiro, que não foi só por ele- digo e ele me encara.

- foi porque então?-pergunta.

-ela também queria conhecer o mundo, ele foi só um incentivo-digo.

Eu e bryce passamos a tarde toda assistindo filme, e conversando, quando ele quer ele é legal.

[...]

Agora são 21:26 e o Bryce já foi embora. Tô me preparando pra dormir porque amanhã bem cedo meus pais chegam, até que escuto a campainha e vou atender...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quem tem várias ideias mais não sabe como usar?isso mesmo eu🤡

Votem por favor 😗✌️

THE FIRST TIME°°BRYCE HALL Onde histórias criam vida. Descubra agora