POV SN CARTER
Sexta-feira 7:30 AM
Acordo vou pro banheiro faço minhas higiênis pessoais e como de costume faço um coque frouxo, visto uma roupa, e passo somente um glos.
[...]
Acabei da chegar na escola, vejo as meninas conversando e vou até elas.
-bom dia- digo e me sento no colo da Charli, fazendo ela abraçar minha cintura e apoiar sua cabeça no meu ombro.
-bom dia minha vida-responde me dando um beijo na bochecha.
-tem certeza que vocês não namoram?-Nessa pergunta encarando a gente.
-como você discobriu, Charli Grace D'melio você contou sobre o nosso caso?-pergunto a olhando incrédula.
-jamais meu amor-diz a mesma me dando um selinho. Sim, nós fazemos isso as vezes.
-é Jaden nós somos cornos- diz Chase chegando por trás com os meninos.
-se você tínha dúvida foi esclarecida agora-fala Dixie.
-sou corno e nem tô namorando ainda-fala Jaden. Então rimos.
Falamos mais algumas coisas e logo o sinal toca fazendo todos irmos pra sala. Agora séria a aula de história, na minha opinião a mais chata de todas, se bem que minha opinião é suspeita já que odeio todas as aulas.
A professora entra na sala e começa a fazer a chamada.
-Bryce Hall-chama a professora e não obitem resposta.
-Bryce Michael Hall- chama e novamente não obtém resposta.
Ok. Algo não está certo, essa era a terceira vez que o Bryce matava aula essa semana. E ESSA É A PRIMEIRA SEMANA DE AULA.
[...]
-vai a onde?-jaden pergunta quando me vê levantando da mesa pra sair do refeitório.
-vou no banheiro-respondo então saíu dali e vou pra banheiro. Tento abrir a porta mais a mesma tá trancada. Que merda quem tranca o banheiro da escola?
Bom não importa, eu tô muito apertada pra isso, vou correndo até a tia da limpeza, explico rápido a situação,a mesma me entrega a chave, e volto correndo até o banheiro.
Abro o mesmo vendo o pior coisa da minha vida...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tô chocada passada com o áudio da Lisa Barcelos—— 👁️_👁️😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRST TIME°°BRYCE HALL
FanfictionVc começa a namorar o Jaden hossler um dos populares da escola e todos acham que sua primeira vez foi com ele inclusive o próprio Jaden, mais oque não sabem é que vc não era tão pura assim e sua primeira vez foi com um dos melhores amigos do Jaden...