POV SN CARTERAbro a porta vendo a pior cena da minha vida...
EU PREOCUPADA COM ELE E ESSE DESGRAÇADO AÍ TRANSANDO. Fecho a porta sem fazer barulho e saio do banheiro, depois de ver essa cena perdi até a vontade de fazer xixi.
Volto pra mesa e puxo Jaden que quase caí e me olha sem entender nada, o levo até a saída da escola onde me agacho atrás de um arbusto e Jaden faz o mesmo.
-vai me explicar oque a gente tá fazendo?-pergunta me olhando.
- não é óbvio?-pergunto e ele nega-a gente vai matar aula-digo observando o porteiro se afastar.
-vem-puxo ele e saímos correndo.
-porque fez isso?-pergunta me encarando enquanto caminhamos até seu carro.
-sla, só queria ficar um tempo com você-digo, afinal não vou dizer que foi porque vi o amigo dele transando com outra.
Entramos no carro, e o Jaden parou o carro em um lugar um pouco deserto.
-olha se você for me matar avisa prós meus pais que eu quero um cachão preto com glitter- falo e o mesmo sorri.
-relaxa eu não vou te matar-diz calmo tirando um cigarro do porta luvas e dando um tragada no mesmo.
-porque me trouxe aqui?- pergunto adimirando o sol forte do meio dia.
-é bom pra pensar-diz soltando a fumaça do cigarro-quer?- me oferece vendo que eu estava o encarando.
Pego o cigarro e dou uma tragada, não era a primeira vês que eu fumava,já tinha feito isso algumas vezes.
Percebo o olhar de Jaden em cima de mim, e então em um passe rápido junto nossos lábios em um beijo calmo.
Jaden Hossler
O beijo vai esquentando e S/n sobe no meu colo. Ficamos assim por mais um tempo até que S/n leva a mão a barra tá minha camisa, oque me fez separar o beijo rápido, por mais que eu não quisesse.
-S/n, não precisa fazer oque não quer, a Charli já me falou..-digo e vejo que a mesma está confusa.
-eu sei que você é virgem e...não quero fazer nada contra sua vontade-digo fazendo carinho em sua coxa.
-mais eu quero-diz.
-eu quero que sua primeira vez seja especial, não quero te precionar- digo a olhando nós olhos.
-tudo bem, eu entendo-diz e me dá um selinho então se senta novamente no banco.
SN CARTER
16:06 AM
Ficamos mais um tempo apreciando a vista e fumando um pouco.
Jaden me deixou em casa e agora eu e as meninas estão nós arrumando.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Minha meta é postar dois eps no dia, vou me esforçar mais.
Votem por favor 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRST TIME°°BRYCE HALL
FanficVc começa a namorar o Jaden hossler um dos populares da escola e todos acham que sua primeira vez foi com ele inclusive o próprio Jaden, mais oque não sabem é que vc não era tão pura assim e sua primeira vez foi com um dos melhores amigos do Jaden...