POV SN CARTERAcordo e vou direto tomar banho esperando minha alma volta pro corpo. Nem sei que horas é, só sei que não quero fazer nada hoje. Sério as vezes minha animação me contagia.
Escovo meus dentes, passo um glos e um rímel e só solto meu cabelo já que ontem eu tinha escovado.
Vou pra cozinha e tomo um café puro pra dispertar, já que não queria chegar com cara de morta no primeiro dia de aula. Primeiro dia é primeiro dia o resto do ano tá liberado.
Pego minha mochila e vou em direção a casa das D'melio's já que tinha marcado te dar um carona a elas.
O caminho foi só eu e Charli berrando Maniac e a chata da Dixie que não sabe nem brincar e praticamente fez um show pra gente.
Chegamos na escola e vamos direto encontrar o pessoal.
Ficamos uns dez minutos conversando até que a diretora começa a falar.
-bom dia alunos, bom só queria avisar que as turmas esse ano serão uma só, peço a todos que se comportem, e senhor Hall peço que não cometa suas gracinhas esse ano, e as aulas começarão em vinte minutos -diz e então todos voltam ao que tavam fazendo.
-os professores estão fudidos com a gente na mesma turma-diz Jaden passando o braço pelo meu ombro.
-com toda certeza- Amelie fala ao lado de Blake.
-tá só não entendi porque ela falou de mim sento que eu sou um aluno exemplar-diz Bryce.
- Bryce se você é exemplar então o Jaden não é fumante-diz Avani abraçada com Anthony.
-ihh me tira dessa- diz o garoto ainda com os braços no meu ombro.
Logo o sinal toca e a gente vai pra sala vendo o professor de matemática entrar.
[...]
Pras três aulas mais chatas da minha vida o tempo até que passou bem rápido, agora estamos todos no intervalo conversando coisas muito aleatórias.
-tá agora mudando de assunto oque vocês acham da gente dá uma festa de volta as aulas?-pergunta Bryce empolgado.
-eu topo-responde todos menos eu.
-e você S/n oque acha da ideia?-pergunta me olhando.
-tá, tanto faz-digo dando de ombros.
-então a festa vai ser na sexta-diz e logo levanta da mesa.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Mano a quarentena está me afetando, ontem eu esperei meus pais saírem de casa e fumei contonete, não façam pode causar câncer, mais como eu sou retardada fui e fiz do mesmo jeito mais foi só uma fez.
Votem por favor, da trabalho atualizar fanfic ainda mais quando é preguiçosa igual a mim 🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRST TIME°°BRYCE HALL
FanfictionVc começa a namorar o Jaden hossler um dos populares da escola e todos acham que sua primeira vez foi com ele inclusive o próprio Jaden, mais oque não sabem é que vc não era tão pura assim e sua primeira vez foi com um dos melhores amigos do Jaden...