❄DULCE ❄
QUANDO VI CHRISTOPHER SE APROXIMAR COM ALGUÉM IMEDIATAMENTE RECONHECI SUA ACOMPANHANTE MAIS FIQUEI NA MINHA CONVERSANDO COM PONCHO E CHRIS ENQUANTO MAY E ANNIE DISCUTIAM COM AQUELA GAROTA DEPOIS DE UM TEMPO ELE SE APROXIMOU E MEU CORPO PARECEU RECONHECER O SEU CHEIRO POIS ME ARREPIOU APRESENTEI PONCHO A ELE E LOGO COMEÇARAM A CONVERSAR SOBRE ESPORTES ENQUANTO EU ANNIE E MAY CONVERSAVA ENTRE NÓS EXCLUIAMOS TOTALMENTE A TAL DA BELINDA NÃO SEI A QUE PARTE CHEGOU ESSA NOVA DISCUSSÃO SIMPLESMENTE SOLTEI..
MAY : SABE ANNIE VC AINDA NÃO ME DISSE PASSOU A NOITE DA TEMPESTADEVI ELA E PONCHO SE ENGASGAR E SAQUEI QUE ESTAVAM JUNTOS ENTÃO RESOLVI ZOAR UM POUQUINHO TAMBÉM
DUL: VERDADE MAY??
SABIA QUE NESSE MESMO DIA MEU IRMÃO MELHOR AMIGO TAMBÉM SUMIU LOGO QUANDO PRECISEI DELE..CHRIS : NÃO ACREDITO !! VOCÊS? ?
BELINDA : NÃO ME ESPANTO ESSA AÍ É. UMA VADIA
ANNIE : SABE BELINDA HÁ UMA DIFERENÇA ENTRE AMAR SEXO SER LIBERAL E UMA VADIA QUE VAI PRA CAMA COM QUALQUER UMDUL: ISSO EU CONCORDO E EU ACHO VC E O PONCHO UM CASAL LINDO
BELINDA : OLHA FLOR VC NÃO DEVERIA CONFIAR TANTO ASSIM NESSAS DUAS
DUL: E PORQUE? ?
BELINDA :SÃO DUAS VADIAS
DUL: ENTÃO ACHA QUE EU DEVERIA CONFIAR NA MULHER QUE EU PEGUEI NA CAMA COM MEU EX NOIVO? ?
ACHO QUE NÃO FLOR -DEBOCHETODOS: COMO É? ?
DUL : POIS É AGORA SE ME DÃO LICENÇA VOU AO BANHEIRO. .SAI DELA E UCKER TAVA COM UM OLHAR QUE NÃO SEI SE ERA RAIVA OU DECEPÇÃO OU TALVEZ OS DOIS...
ESCUTEI ANNIE ME CHAMAR. MAIS LOGO PONCHO A CONTEVE..PONCHO : DEIXA ELA ANNIE ELA PRECISA DE 5 MINUTOS SE EM 10 ELA NÃO VOLTAR VCS VÃO ATRÁS DELA...
ANNIE : TUDO BEM VOU ESPERAR ESSE TEMPO. .QUANDO RETORNEI PRA MESA A PUTA JÁ NÃO ESTAVA MAIS LÁ FICAMOS MAIS UM TEMPO LÁ COM CHRIS FAZENDO PIADAS A TODO TEMPO PRA FAZER O CLIMA FICAR MAIS LEVE
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA PACIENTE
Rastgele|FINALIZADA |DULCE MARIA UMA BELA PEDIATRA QUE ACABA DE DESCOBRIR COISAS SOBRE SEU NOIVO...POIS O PEGA NA CAMA COM OUTRA..TEM 24 ANOS É DEDICADA AMOROSA...SUA MAE MORRE A UM ANO SEU PAI NUCA CHEGOU A CONHECER POIS FOI EMBORA QUANDO ELA NASCEU..POR U...