CAPÍTULO 79

196 13 1
                                    

❄PONCHO ❄

DEPOIS  DA FESTA DA PEQUENA  BELLA  FOMOS TODOS PARA UM BARZINHO  ALI PERTO EU TINHA OUTROS  PLANOS QUE ENVOLVIAM ANAHI  NUA NA MINHA CAMA  MAIS MAY CHRIS E WILL  SE AUTO CONVIDARAM PARA  IR COM A GENTE O QUE FRUSTROU UM POUCO  MAIS ATÉ QUE ESTÁ  SENDO  LEGAL...ALÉM DA DUL NÃO  TENHO  MUITO  AMIGOS ENTÃO  NÃO  LIGUEI MUITO.

DEPOIS DE QUASE DUAS HORAS  MEU CELULAR  COMEÇOU  A  TOCAR. .

PONCHO : OI ZORA
ZORA: DR HERRERA  A DOUTORA DULCE..
PONCHO : ZORA EU NÃO  ESTOU  COM A DULCE
ZORA: NÃO. ..QUER DIZER  ELA SOFREU  UM  ACIDENTE  DE  CARRO  E. .
PONCHO : O QUE? ?
ZORA : POIS É  DR ENTÃO  COMO O SENHOR  É  O  CONTATO DE EMERGÊNCIA  DELA ESTOU AVISANDO
PONCHO : ESTOU A CAMINHO  OBRIGADO POR  ME  AVISAR..

ESTAVA TODOS ME OLHANDO  QUANDO FALEI DO ACIDENTE MAY E ANNIE  SE DESESPERARAM WILL  E CHRIS  SE MANTEREM CALMOS  MAIS TAMBÉM  PARECIAM ABALADOS ..
CHRIS FOI DIRIGINDO  POIS PARECEU O MAIS CALMO PARA ISSO...DENTRO DE UMA HORA  CHEGAMOS  NO  HOSPITAL  E  EU FUI TENTAR DESCOBRIR  ALGO  MAIS FOI IMPOSSÍVEL  POIS EU ESTAVA  COMO FAMILIAR  E NÃO  MEDICO. .FICAMOS  ALI  ESPERANDO  POR NOTÍCIAS ..

GREY: DR HERRERA
PONCHO : DR GREY  ELA TÁ BEM??
GREY : ESTÁ SIM...PORÉM  A GENTE TEVE QUE INDUZILA  A UM COMA POIS O CÉREBRO  DELA INCHOU COM A PANCADA MAIS ASSIM QUE  DIMINUIR  VAMOS TRAZELA  DE VOLTA..
PONCHO : PODEMOS  VELA? ?
GREY : SIM MAIS DE DOIS ..

MAY  E  CHRIS  FORAM PRIMEIRO. .ANNIE  COMEÇOU  A  FALAR  QUE TINHA QUE AVISAR UCKER  POIS NINGUÉM  TINHA SE LEMBRADO DE AVISA LO. ..FIQUEI SURPRESO COMO A FACILIDADE  QUE MINHA IRMAZINHA  FEZ AMIGOS TÃO  MARAVILHOSOS  TODOS QUERIAM FICAR ALI ATÉ ELA ACORDAR  MAIS CONVENCI  ELES QUE O MELHOR  ERA ELES IREM DESCANSAR  POIS AMANHà SERÁ UM NOVO DIA.

MINHA PEQUENA PACIENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora