CAPÍTULO 102

174 14 0
                                    

🐺CHRISTOPHER 🐺

ENFIM  DOIS MESES  DE  NAMORO COM A DUL...A ÚNICA COISA CHATA  FOI QUE MINHA SECRETARIA SAIU DE LICENÇA MATERNIDADE  E INFELIZMENTE  O PESSOAL  DO  RH  CONTRATOU  A FERNANDA  ELA SEMPRE  DEU EM CIMA DE MIM SIM ESTUDAMOS  JUNTOS E ELA SEMPRE TENTOU CRIAR INTRIGAS E ME SEDUZIR  SÓ QUE NUNCA  DEU CERTO  E AGORA  ELA VAI TRABALHAR  COMIGO  NINGUÉM  MERECE. ..CHEGUEI  ATRASADO  NOVAMENTE  ESSE TEMPO  COM A DUL EM CASA É ÓTIMO  PORÉM ISSO SEMPRE ACONTECE. .MAIS NÃO LIGO SOU O DONO E CHEGO A HORA QUE EU QUISER.....
FERNANDA : BOM DIA CHEFINHO
UCKER : BOM DIA

COMO SEMPRE  FERNANDA  QUERIA ME ACOMPANHAR ATÉ MINHA SALA MAIS NEGUEI PASSEI TUDO QUE ELA TERIA QUE FAZER E FUI PRA MINHA SALA...EM MEIO A CORRERIA  ESQUECI  UM DOCUMENTO  IMPORTANTE  QUE SERÁ  USADO HOJE  O JEITO  É  PEDI PARA  DUL VIR TRAZER
ENTÃO  MELHOR EU JÁ LIGAR PARA ELA

#LIGACAO ON
UCKER : OI AMOR
DUL : OI BEBÊ
UCKER : AMOR ME FAZ UM FAVOR
DUL: DIGA
UCKER : VE SE VC ENCONTRA UM ENVELOPE  AMARELO
DUL: ACHEI ESTAVA EM CIMA DA MESA
UCKER : TEM COMO VC TRAZER PRA MIM POR FAVOR
DUL: CLARO  EM UMA HORA  TÔ AÍ BEIJO

#LIGACAO OFF

ÓTIMO  AGORA  SÓ FALTA  ELA CHEGAR JÁ AVISEI NA RECEPÇÃO  QUE ASSIM QUE ELA CHEGAR É  PRA ELA SUBIR DIRETO  PARA  MINHA SALA...

~UMA HORA DEPOIS ~
☆DULCE ☆

CHEGUEI  NA EMPRESA  DO CHRISTOPHER  E FUI ATÉ A RECEPCIONISTA  E ELA JÁ LIBEROU MINHA ENTRADA  QUANDO CHEGUEI  AO ANDAR QUE ELA INDICOU NÃO TINHA NENHUMA  SECRETARIA  COMO ELA FALOU QUE HAVERIA  BOM DECIDI IR ATÉ A SALA DELE...

ABRI A PORTA  LENTAMENTE  E PARALISEI  TINHA UMA LOIRA  NO COLO DELE COM A BLUSA ABERTA E ELE COM A CARA NOS SEIOS DELA. .

SENTI AS LÁGRIMAS  ACUMULAR  NOS MEUS OLHOS  MAIS NÃO IRIA DAR ESSE GOSTINHO  A ELES CANSEI DE CHORAR  POR HOMENS QUE NÃO PRESTAM FECHEI A PORTA  ATRÁS DE  MIM  E DEIXEI O ENVELOPE NA MESA E FUI EMBORA  QUANDO CHEGUEI  NO ELEVADOR  E ELE SE FECHOU DESABEI. ..

XXX: DULCE??
DUL :FERNANDO. ..POR..POR FAVOR  ME  TIRA DAQUI
FERNANDO : VEM FILHA

FERNANDO  NAQUELA  HORA  ME PARECEU  A MELHOR  OPÇÃO  PRA IR EMBORA  DEPOIS  DE  ME ACALMAR  CONTEI A ELE ELE QUIS MATAR O UCKER  MAIS SÓ LEMBRO  QUE QUANDO TERMINEI DE CONTAR  DESMAIEI. ..

MINHA PEQUENA PACIENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora