ANNIE
DEPOIS DO JANTAR ORGANIZADO PELO MEU IRMÃO PRA DUL...AÍ AÍ E ELE AINDA DIZ QUE NÃO ESTÁ APAIXONADO PELA DUL..RESOLVI SAIR PRECISO URGENTEMENTE DE ALGUÉM ENTÃO LEMBREI DO LUCAS UM EX FICANTE FAZER TEMPO QUE NÃO FALO COM ELE ENTÃO HOJE RESOLVI IR FAZER UMA VISITA. ..COLOQUEI UMA SAIA E UM CROOPPED E SÓ PEGUEI MINHA BOLSA E O CARRO E FUI A GENTE NUNCA IA PRA CASA DELE PELO SIMPLES FATO DE ELE AINDA MORAR COM A MÃE E É O FIM DE QUALQUER TESĀO. .. SERIO UM HOMEM COM QUASE 30 ANOS MORANDO COM A MAE FALA SÉRIO COMO SEMPRE MARCAMOS DE NÓS ENCONTRARMOS EM FRENTE AO MOTEL QUE SEMPRE ÍAMOS ASSIM QUE ENTRAMOS NO QUARTO JÁ ME PUIS A MAMAR NO SEU PAU ..AFF AMANHÃ TODO O MOMENTO O DOUTOR TESĀO VINHA A MINHA CABEÇA DEPOIS DE CHUPAR MUITO LUCAS FOI A VEZ DELE ..E LOGO PARTIMOS PRO FINAL AFF QUE ÓDIO ELE GOZOU E NEM ME SATISFAZER. ..
LUCAS : E AÍ FOI BOM PRA VOCÊ? ?
ANNIE : VOCÊ QUER A VERDADE OU QUER QUE EU MINTA??
LUCAS : VOCÊ NÃO COSTUMAVA SER TÃO EXIGENTE ASSIM
ANNIE : QUE SE FODA PENSEI QUE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA ME FARIA GOZAR MAIS NÃO. .FOI IGUAL DAS OUTRAS VEZES QUER SABER VOU EMBORA E VOCÊ QUE PAGUE. ..ME VESTI E SAI DE LÁ O MAIS RÁPIDO MAIS NÃO QUIS IR PRA CASA ENTÃO PASSEI NO SHOPPING PRA PASSAR O TEMPO ..ESTAVA OLHANDO UM VESTIDO LINDO QUANDO ALGUÉM DERRAMA CAFÉ EM MIM..
ANNIE : VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO. .OLHA SÓ MINHA ROUPA
XXX: DESCULPE MAIS VOCÊ DEVERIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO LOIRINHA DESASTRADA. .NÃO. .NÃO PODE SER O ÚNICO QUE ME CHAMAR ASSIM É...
ANNIE : EU NÃO ESTAVA DISTRAÍDA ESTAVA SIMPLESMENTE OLHANDO AQUELE VESTIDO MAGNÍFICO. .ALFONSO MAIS AGORA SE ME DER LICENÇA VOU TER QUE IR COMPRAR OUTRA COISA PRA NÃO FICAR MOLHADA DE CAFÉ. .
PONCHO : NÃO É SÓ POR CAUSA DO CAFÉ QUE ESTÁ MOLHADA ANAHÍ
ANNIE : O QUE QUER DIZER COM ISSO? ?
PONCHO : TÔ FALANDO QUE VOCÊ VEM ME EVITANDO A DIAS SÓ PRA NÃO CORRER O RISCO DE ACABAR COMIGO NA CAMA NUA GEMENDO A BEIRA DO MELHOR ORGASMO DA SUA VIDA. .OLHEI PARA ELE INCRÉDULA QUEM ELE PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO. ..O PIOR É QUE ELE TEM RAZÃO SÓ QUE EU NUNCA VOU ASSUMIR ISSO. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA PEQUENA PACIENTE
Random|FINALIZADA |DULCE MARIA UMA BELA PEDIATRA QUE ACABA DE DESCOBRIR COISAS SOBRE SEU NOIVO...POIS O PEGA NA CAMA COM OUTRA..TEM 24 ANOS É DEDICADA AMOROSA...SUA MAE MORRE A UM ANO SEU PAI NUCA CHEGOU A CONHECER POIS FOI EMBORA QUANDO ELA NASCEU..POR U...