Capitulo 3

173 3 0
                                    

Depois que acabou o lanche nós fomos para o laboratório, e adivinha quem quiz sentar ao meu lado. Se vc pensou no Lucas acertou, o que esse garoto quer de mim, o professor era o mesmo do ano passado, o nome dele é Carlo, esse professor ano passado estava dando aula para gente e no meio da aula as calças dele caíram, todo mundo caiu na gargalhada, menos a vadia da Elen, acho que ela teve um orgasmo em plena aula, os garotos ficaram rindo do professor, pois as suas bolas super grandes estavam completamente coladas na cueca.
Lucas não parava de me olhar, deu vontade de pergunta se eu era a lousa, o garoto chato, Thamires estava conversando com Diogo, perece que eles tinham perdido a timidez. Agora para a nossa mesa ficar completa quem chega, Gabriel, eu odeio esse garoto, ano retrasado ele sentou ao meu lado e nós começamos a brigar todo dia, porque ele me irritava me chamando de magrela, eu odeio ele.
- Oi magrela
- Você vai começar com essa brincadeira de novo?
- Claro, porque vai me bate?
- Ta duvidando, seu gordo!
- Vem bater então!
Quando eu ia dar um tapa na cara dele Lucas me puxa,fazendo gesto que o professor estava olhando, fiquei calada para o professor não me dar advertência, eu comecei a presta atenção na aula e sinto algo quente na minha perna quando eu vou ver, Lucas estava com a mão na minha perna, deu vontade de dar um chute no saco daquele garoto, mais eu tava até gostando. Não quero dar uma de Elen mais aquilo estava me tranquilizando, parecia mais uma massagem,então fingi que nem tinha sentido nada. Eu fingir que meu lápis tinha caído e quando eu fui olhar para perna de Lucas o que eu vejo o pai dele duro, me deu uma puta vontade de ri mais eu me aguentei.
Sentei de novo, estava olhando para mesa onde Elen estava, ela não parecia estar lá, então olhei de baixo da mesa e ela estava fazendo um boquete em plena aula, em um garoto que estava na sua frente, o professor não conseguiu ver porque a mesa era bem grande e a parte de baixo era tampada mais só que as pessoas que estavam atrás conseguiam ver. Todo mundo parecia estar louco de vontade de fazer o mesmo. Eu não acho uma nojeira fazer isso em um garoto mais um dia quero fazer só para ver como é.
Como ninguém estava prestando atenção na aula resolvi desenhar, quando eu estava desenhado um elefante, sinto alguém levantado minha sai e quando vejo era Lucas enfiando a língua na minha Xoxota, ai meu Deus, eu deixo ou não, que saber deixa até que Tabom, Olho para baixo de novo e vejo Diogo fazendo a mesma coisa em Thamires, eu fiquei Loka, Lucas fazia aquilo muito bem. Meu Deus que sensação ótima, nunca pensei que aula poderia ser tão divertida assim, quando ele chego no ponto, eu morri em plena aula, velho ele não parava mais, então dei um pequeno pulinho e ele saiu, depois me olhou com aqueles olhos, logo após apontou para o pinto dele, será que é a hora, melhor eu fazer se eu não gosta não faço mais. Não estou querendo virar uma Elen mais não a nenhuma menina que não goste de sexo, nenhum ser humano todos nós gostamos não tem como negar, então joguei meu lápis no chão e desci, abri o zíper dele e tirei o míni-micropinto, vei eu não era a pegadora da sala já tinha transado uma vez mais aquilo era pequeno pra pakas, então enfie minha boca lá, comecei a fazer tipo uma boca de velha, parecia que ele estava gostando tentei fazer igual as mulheres do filmes porno estava dando certo, acho que fiquei ali umas 30 minutos quando ele começou a se mexer e começou a pegar o pinto como se fosse jogar aquela coisa nojenta em mim, então peguei e me virei bem na hora que ele mirou em mim, o gozo dele bateu bem encima da mesa, então ele mandou eu ficar embaixo da mesa, eu fiquei ele venho para baixo e me deu um beijo, aquele garoto sabe beijar bem. Bateu o sinal e quase todos alunos saíram de baixo da mesa, o professor nem percebeu, até a Thamires saiu. Eu fiquei pensando se o Lucas ia me larga, provavelmente sim, então ele falou.
- Já que a gente já vai sair posso conversa com vc?
- Pode
- Olha eu sei que o a gente teve só foi um ato sexual, também sei que não faz nem 1 dia que agente se conhece, mais vc quer namorar comigo?
- Sim
Então ele me beijou não sei da onde saiu que eu queria namorar com ele, mais ele pareceu estar apaixonado ou sei lá eu gostei dele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Não sou vadia nem santaWhere stories live. Discover now