Então...crepúsculo. Por que fizestes isso comigo, Stephanie Meyer?
A Saga Crepúsculo foi uma das minhas primeiras paixões na vida. Com isso, eu sempre trazia eles para toda e qualquer estória que escrevia. Em "Onde cê tá, meu amor?" Não foi muito diferente.
Parte dos muitos personagens do livro eram de Crepúsculo, e eles foram retirados na edição do livro por vários motivos. Alguns, como Rosalie (Marian) e Emmett (Dominic) se manteram, mas apenas por serem muito coadjuvantes na estória.
Então, prosseguindo:Peter Coleman | Peter Facinelli
Ah! O papai Cullen! Quem nunca se balançou, né?
Gente, sou apaixonada por esse homem. Como podem ver, o nome Peter do meu personagem veio baseado no nome do ator de Carlisle Cullen. Quanto troquei o personagem, procurei ser fiel às características do alto, loiro e olhos claros, porque para mim é o essencial no dono da Pejari! Para ser bem sincera com vocês, eu ainda o imagino como o Coleman todas às vezes que preciso reler um capítulo. Surreal!
Arthur Coleman | Jackson RathboneJasper Hale, o homem dos cabelos mais lindos no mundo! Acho que vocês já perceberam, na narração dos meus capítulos, como eu tenho a obsessão pelos cabelos loiros e escorridos do Arthur. Por mais que ele não seja mais o ator do personagem, eu nunca vou deixar essa característica marcante para trás.
Mabel Madison | Elizabeth Reaser
Por favor...respeitem a mamacita! Esme Cullen sempre será a maioral, não só por ter o mesmo mbti que o meu, mas por ela simplesmente não errar! Eu amo a doçura, a elegância, compreensão e instinto maternal da Esme, e tentei trazer isso pra Mabel também. Nosso amorzinho!
Jordan Hammar | Logan Henderson
Eu realmente acho que essa troca foi a que mais machucou. Eu precisei deixar todos os três outros do Big Time Rush na história mas o Jordan e o Logan simplesmente não encaixavam na mesma pessoa. Jordan precisava ser um homem alto, forte, mais velho que o Joe, então...não dava. Por não ter outros trabalhos, dificultou muito que ele continuasse "no papel". Ainda sim, Logan, você está pra sempre no meu coração como um Hammar perdido.
É...acho que é só por enquanto. Se esse capítulo aumentar, é porque eu estou dando a louca e substituindo personagens OUTRA VEZ, por favor me amarrem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivos O.C.T.M.A
Diversos⚠️Área extremamente restrita ⚠️ Entre apenas se você estiver pronto para ter um pouco mais dos personagens de "Onde cê tá meu amor?" em seus piores e melhores momentos. ❌ Isso não é um livro ou uma continuação ❌ ❌ Se você não terminou os livros, va...