| Doze |

2K 174 36
                                    


Rafaella não tem uma das melhores memórias. Nunca teve. Não é boa de gravar números de celular, senha do cartão de crédito, às vezes esquece do que ia fazer e pra ela, tá tudo bem. Já está quase perto dos trinta e talvez isso seja normal nessa idade.

Mas uma coisa é certa: Rafaela nunca irá esquecer essa viagem para Fernando de Noronha. Não só porque é um lugar incrível, mas sim pela companhia mais incrível ainda.

O vôo do Rio de Janeiro para Fernando de Noronha são quase quatro horas, e Bianca fez questão de deixar a viagem ainda mais confortável; puxava assunto com Rafaella, mesmo que fosse apenas para falar sobre o céu e as nuvens que conseguiam ver a partir da janela, assistiram uma série juntas, e claro, aproveitaram todas as comidas que a aeromoça ofereceu.

Quando finalmente chegaram, logo na entrada, um homem alto se aproximou das mesmas para dar as boas vindas e explicar coisas sobre a preservação da natureza e etecetra. Bianca já sabe aquele discurso de cor, é sempre a mesma coisa. Não que ela já tenha ido muitas vezes a Noronha, mas ela sabe bem tudo que ele está falando. Rafaella parecia encantada com que o homem dizia, fazia perguntas e escutava tudo atentamente. Desde a conscientização de preservação das tartarugas até as diversas pousadas que tem na Ilha.

- Rafa - Bianca a chamou enquanto entravam no táxi para irem a pousada que iam ficar - Eu reservei apenas um quarto para nós, você se incomoda? Eu posso trocar.

- Não precisa trocar. Acho que já estou de dando gastos até demais. - Rafaella colocou o cinto de segurança, escutando Bianca dizer o nome da pousada ao motorista, que imediatamente deu partida.

- Para com isso. Eu já estava com planos de vim pra cá - Não, ela não estava, mas não ia deixar Rafaella achar que estava dando trabalho, ou algo do tipo - Só estava faltando uma boa companhia.

Bianca sorriu, depositando um selinho em Rafaella. Rafa virou-se para olhar pela janela do carro, era a primeira vez que estava ali e estava muito, muito feliz. Não conseguia nem por um segundo tirar o sorriso do rosto, era tudo tão lindo e bem cuidado que parecia ser uma pintura em um quadro caro de um dos melhores artistas do mundo.

Assim que puseram os pés no quarto, Rafaella e Bianca aproveitaram para para ver a linda vista que tinham da janela. Bianca assume que a escolha da pousada não foi aleatório, ela escolheu uma que tivesse uma vasta visão de toda beleza daquele lugar, e queria que Rafaella tivesse essa mesma reação que está tendo agora: os olhos fechados, os cabelos voando e um sorriso no rosto.

- Você tá cansada? - Bianca perguntou, sentando na ponta da cama.

- Um pouco, apesar de ter sido bom, não estou acostumada a passar quatro horas dentro de um avião. - Rafa fez uma careta - Mas, se a senhorita quiser, podemos ir passear. Não quero perder nenhum segundo aqui, Bia.

- Como você quiser. - Bia levantou-se, se aproximando de Rafaella - Eu quero muito que essa viagem seja importante pra você. Porque pra mim, ela já está sendo.

- Você é meio lerda, né Bianca? - Rafaella deu uma gargalhada, encarando uma Bianca confusa.

- Eu sou um pouco - Bia confessou, e provavelmente Rafaella já tenha percebido isso - Nas por que eu seria agora?

- Sério que você ainda não percebeu que você já virou uma pessoa muito importante pra mim, e que essa viagem só é um detalhe a mais do que eu sinto por você?

Bianca abriu um largo sorriso. Por fora, ela tentava manter a plenitude, mas por dentro, ela estava correndo a mil.

Elas não sabem diferenciar se Bianca é mais sobre falar e Rafaella mais atitude, ou Rafaella é mais sobre falar e Bianca mais atitudes.

Tudo o que nos uniu || RaBiaOnde histórias criam vida. Descubra agora