3

34.2K 2.5K 880
                                    

- Elijah! Me responda agora. - Elizabeth diz em um tom rude. Ela se levanta, mantendo uma postura séria, provavelmente, esperando a pior notícia.

- Eu sinto muito. - ele a olhou, negando suas palavras. Mas Eliza já tinha entendido o recado, pelo menos achou que tinha entendido.

- Eles estão mortos? —Ela se sentou, fraca e destruída ao lado dele.

- Não dessa forma. Eliza —Elijah segurou em sua mão. —Damon e Stefan estão em Mystic Falls. São vampiros.

Ela colocou sua mão na boca, espantada a devastada, mas uma parte de si saberia que o pior tinha chegado, e também sabia que não poderia proteger seus irmãos para sempre. Na sua cabeça, uma única pessoa que poderia ter feito isso, era Niklaus. Eliza acreditou que ele tivera dado a vida eterna a seus irmãos para "recompensar" pela morte da irmã deles.

Ela saiu do quarto, deixando Elijah confuso e sozinho, mas ele não sabia o que ela faria, então foi atrás dela. Elizabeth entrou no quarto de Niklaus, sentando em sua cadeira, com um copo de uísque em sua mão, olhando diabolicamente. A mesma usou magia, jogando o copo longe, e levantando Klaus, fazendo ele flutuar pela sua casa.

—O que fez com meus irmãos? - Seu nariz fungava nitidamente com ódio, Elizabeth concentrava sua raiva e sua magia em Klaus.

- Eliza! Me coloquei no chão, agora! - ele diz com uma voz fraca. —Eu posso explicar! Não fui eu que fiz o que está pensando.

- Não importa! Era pra ter protegido eles, você me prometeu Niklaus! - ela foi interrompida por Freya, a mais velha lançada magia fazendo Elizabeth cair no chão, e Klaus também. A morena enconrava-se apagada, e Klaus correu até Freya com raiva em seu olhar.

- Não era pra ter encostado um dedo nela, Freya! —Ele gritou com sua irmã, bem na sua cara.

- Bom, basicamente eu não encostei, só usei magia. —Ela zombou. Isso fez Klaus ficar mais bravo ainda.

- Que tipo de feitiço nela? Freya não sabemos o que minha mãe fez com ela, e se ela nunca mais ..... —ele foi interferido.

- Acordar? Fique calmo, Klaus, ela vai acordar. Mas, não deixarei ela ficar aqui, devemos proteger Hope, ou ela. -Os olhares da sala foram concentrados para o corpo de Eliza.

- Não me faça escolher. —Ele engoliu em seco, sabia que sua irmã poderia estar. Não dava pra manter uma estabilidade se houver que proteger duas pessoas ao mesmo tempo.

- Mande-a embora enquanto pode. Mystic Falls com seus irmãos, talvez. Ela tem que ir pra casa. - Freya deu sua última palavra, saindo do quarto. Elizabeth acordou um pouco tonta, mas foi ajudada por Elijah assim que acordou.

Ela olhou para Klaus, com vergonha e tristeza. Ele havia prometido que protegeria seus irmãos se algo acontecesse a ela, e prometeu que não deixaria que se tornassem "monstros".

- Arrume suas coisas, querida. Você está de partida. - Klaus diz, fazendo nem sequer questão em olhar Eliza. Mas ela sabia que não era por raiva nem nada, e sim por vergonha. Ele estava chateado por lembrar que não cumpriu sua promessa, e Eliza chateada por ser tratada como ninguém para ele.

Mais um tempo a tarde, Rebekah ajudou a preparar e arrumar suas coisas. Guardando tudo que ela havia comprado de novo e bom pra sua amiga.

- Vou me certificar de que está segura em Mystic Falls. - ela segurou as mãos de sua amiga, ficando cara a cara. - É bom saber que está de volta.

- Ainda tomaremos um vinho juntas, eu prometo. - Eliza diz, fazendo sua amiga loira rir. - Estou indo para a casa pra cuidar de meus irmãos, e espero que cuide dos seus.

—Eu venho fazendo isso há anos. - Rebekah responde ironicamente. —Kol ainda é loucamente atraído por você. Comentou em como está bonita, e ainda mais atraente.

- Adoro seus irmãos. Cada um deles, mas .... - Eliza é interrompida.

- Somente o Nik tomou seu coração. —As duas suspiraram, sabendo que estavam certas.

Alguns vampiros de Klaus recolheram duas malas de Eliza, colocando dentro de um carro. Rebekah um acompanhou até certo ponto, mas ela sabia que Eliza se cuidaria bem sozinha. Mas nesse momento, a maior preocupação, não só de Klaus Elijah e Rebekah, mas com toda a certeza de Elizabeth, era se Damon e Stefan a receberiam.

Ela os amava mais do que tudo, vivia em cada canto com seus irmãos, tinha um carinho enorme pelos seus irmãos, e os defendia com unhas e dentes. Mas sua parte sobrenatural, sua bruxaria, ela não complementa-los livre disso pra sempre, ainda mais quando a cidade se implementou de vampiros e seus restos.

O que mais decepcionou seus irmãos, que eram jovens, bebês, quando Elizabeth foi levada por Esther, foi porque dias antes ela estava disposta a se tornar um deles, se tornar uma vampira, ir embora para Nova Orleans, e viver uma vida ao lado dos Mikaelson. Mesmo sabendo que eles nunca são paz, mesmo sabendo que eles preferir dia a dia do monstro que é Mikael, ela queria viver isso, porque seu amor por Klaus era imenso, tão imenso que ela não corrige avaliar com seu amor por seus irmãos.

Mas ela os deixou antes mesmo de que eles pudessem imaginar, Stefan era tão novo com 5 anos e Damon 12, enquanto ela lia livros, ensinava-os cantar, e ver borboletas no jardim, mal essas crianças sabiam que sua irmã carregava um fardo grande nas costas. Mas Damon nunca a perdoou, por ser mais velho, e ter mais noção do que aconteceu, ele a considerou uma traidora, e a culpou pela sua própria morte.

Eliza estava de volta, estacionou seu carro em frente a casa dos Salvatore's, batendo na porta. Estava mais nervosa do que nunca, proposta em implorar e ser gentil, ou manter um sorriso diabólico e descarado em seu rosto.

Sempre iremos de segunda opção.

Os dois abriram a porta, seus dois irmãos crescidos e bonitos. Eliza manteou-se firme, com seus cabelos voando pelo vento, ela não hesitou.

—Olá, irmãozinhos. —Ela jogou seu cabelo pra trás, dando o seu melhor sorriso, vendo a cara surpresa e confusa de seus irmãos.






oi amores, eu tô tentando deixar a história atualizada porque vou viajar e não sei se lá vai ter sinal, mas mesmo assim obrigada pelos votos, isso é muito importante pra mim. comentem bastanteee! beijos e um bom 2021 pra vocês.

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora