— Está gostando? — Klaus diz suavemente. Eliza nem sequer pensou em negar, ela estava feliz demais. Klaus tinha dedicado o dia a sua amada.
Era noite, e Klaus reservou toda ela para Elizabeth. Fogos, e uma música romântica, na frente de um lago. — Eu fiz tudo isso por você, Elizabeth. Sei que não é o que merece, mas é o início de uma vida que quero construir ao seu lado.A morena não sabia o que dizer, ela estava emocionada, carregada de emoções que apenas Niklaus a proporcionava. Ela tinha sido pega de surpresa.
— Klaus, isso tudo é tão...lindo. — A Salvatore diz com um sorriso bobo em seu rosto.
O loiro não demorou muito para beijar Eliza, pela primeira vez. Não foi o primeiro beijo dela, mas foi o mais importante, o que mais carregou sentimentos puros e verdadeiros, ela estava completamente envolvida por Klaus de uma forma que nem ela poderia explicar. O silêncio depois da queima de fogos, apenas dava pra se escutar os suspiros de cada um deles na pausa entre o beijo.
E foi ali que Elizabeth percebeu que estava apaixonada por Klaus.
☾
Eliza ainda estava apagada na cama, mas com um turbilhão de lembranças passando por sua mente, e ela presa em cada uma delas. Desde do dia que ela conheceu Hope, do dia que ela soube que Klaus poderia procriar, ela sabia que um dia poderia construir uma família com ele, mas não agora. Não nessa situação, e agora com a vida de seu filho em risco, e o que a mais assustou foi que um bebê adormeceu junto com ela sob um feitiço poderoso.
De algum modo, ela queria acordar, uma voz a pressionava, ela sentia beliscões por todo o seu corpo, como se alguém estivesse forçando ela a acordar, pois sabia que sua família precisava dela viva. Elizabeth estava fraca, ela estava quase se entregando, quando teve uma visão, mas pra ela, era um sonho. Um sonho que sua mente tinha feito para fazer com que ela não morresse, pra fazer com que ela tivesse um pingo de esperança para resistir a toda a dor que habitava em seu corpo naquele momento.
Era Klaus. Com um bebê no colo, ele estava tão feliz que Eliza queria guardar aquela cena em sua mente para todo o sempre. Era tão confortável, sentir que aquilo podia ser real, e que um dia talvez, ela poderia ser feliz.
A voz de Esther começou a ecoar na cabeça de Eliza, ela escutava a mulher recitando feitiços para fazer com que a Salvatore acordasse, e funcionou. Eliza estava acordada.
— Achei que estivesse morta. — Esther colocou a mão no peito, suspirou e fechou os olhos. — Precisa se recompor, vou precisar de você, quer dizer, do seu poder.
— Mas.....Esther, eu mal consigo falar. Vou acabar morrendo. — Eliza exclamou, mas nada a surpreendeu quando Esther nem sequer deu importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯
RomanceElizabeth Salvatore foi presa em uma tumba por anos, desde que Esther Mikaelson decidiu "poupa-lá" da maldição de sua família. Mas, Klaus não sabia dessa história, ele apenas acreditava que seu antigo amor tinha morrido em uma noite de lua cheia, e...