happy birthday, Henrik! I love you.

4.5K 358 53
                                    

Eliza colocava todas as caixas de doces em cima da mesa, era o aniversário de seu filho e ele estava mais empolgado do que nunca. Faziam 5 anos, cinco anos que todos moravam juntos e em paz, finalmente. Hope, já adolescente, e bem irritada por sinal, ajudava sua madrasta a arrumar o resto das coisas.

Rebekah estava ansiosa, por mais que ela não tivesse um filho, ter sobrinhos ocupava um espaço muito grande em seu coração.

— Henrik, não está pensando em roubar os doces da mesa, né? — a mais velha chamou a atenção de seu irmão, que virou o rosto, demonstrando toda sua boca suja de brigadeiro. — Só pode estar brincando! Henrik, esses doces são pra mais tarde! Vem aqui, já! — Ela corria atrás do garotinho, com uma porção de doces em sua mão. Rebekah e Eliza riam com a cena.

— Chega! Que bagunça é essa aqui? — Klaus chegou, pegando seu filho no colo, e Hope aproveitou a oportunidade para tirar todos os doces de sua mão. — Hope, não seja má com seu irmão, são só alguns doces.

— É, só alguns doces pra festa dele. Se ele não tivesse chamado metade de seus amigos, eu até deixaria, mas hoje vão ter diversos pirralhos nesta casa.

— Hope! — Eliza a repreendeu. A garota estava mesmo irritada. — Venha aqui, já. Vamos conversar, lá em cima. — As duas subiram, Eliza preferiu o quarto de Hope, pra se sentir mais a vontade. — Aconteceu algo que não quer contar a nós?

—Não, Eliza...eu só.... — quando ela estava prestes a falar, preferiu ficar calada.

— Querida...pode me contar tudo. — Ela segurou nas mãos de Hope.

— Tenho medo de que meu pai possa....me abandonar. Quer dizer, ele tá tão empolgado com o aniversário de Henrik, e parece que ter um filho menino foi a melhor coisa que já aconteceu com ele. Eu amo o meu irmão, mais do que tudo, eu sou completamente louca por ele, mas.....Eu também amo meu pai, e sinto falta, eu acho, de ser criança. — Eliza dá uma risadinha sem emoção, ela sabia exatamente que era isso. Hope estava crescendo, e ela amava crescer e ao mesmo tempo odiava, enquanto Henrik ainda era uma criança. Hayley não passava mais o dia todo brincando com sua filha, Klaus já não pintava mais com sua filha, e isso a deixava triste.

— Hope. Você está crescendo, é normal que se sinta assim, como se não fosse mais os centro das atenções de todos, mas, Henrik é uma criança ainda, e confesso que também o acho chatinho — as duas riem — Mas quando se sentir sozinha, lembre-se que foi você quem uniu todos, foi você quem trouxe a alegria pra essa família. Vem, me dê um abraço. — Eliza envolve seu braço por Hope, que por sua vez deita a cabeça no ombro de Eliza, dando um sorriso.

— Obrigada por nunca me deixar, Eliza. — Hope diz, e Eliza solta um sorriso bobo. Ela amava demais essa garota.

As duas desceram e quase tudo já estava arrumado, felizmente Kol e Davina vieram, junto com Marcel.

Eliza correu pra abraçar todos, ela estava feliz pela família estar unida de novo, mas ela queria que isso se tornasse rotina, ao invés de todos só se verem em eventos ou ocasiões importantes.

— Eu preciso me arrumar, Henrik, vai já pro banho também! — A Salvatore ordenou para o filho que correu direto pro seu quarto.

Eliza entrou no seu, escolhendo uma roupa não tão formal, mas elegante. Henrik tinha escolhido "Vampiros" como tema da festa, e isso se tornou motivo de piada entre a família. Klaus queria pegar bolsas de sangue pra pôr na decoração, mas Eliza impediu, é claro. Kol achou legal a ideia, mas Eliza recusou tudo. Era uma festa de CRIANÇA.

A Salvatore escolheu um vestido vermelho, não tão longo, mas que dava visibilidade a suas pernas, e ele liso, sem nenhum brilho, mas extremamente bonito. Klaus entrou no quarto, olhando pelo espelho, sua mulher se arrumar.

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora