Chance

821 96 230
                                    

BAKUGOU

          Enfim eu disse, eu sinceramente não podia perder esse chance.

          Deku estava tão lindo com a minha roupa que quando o vi de costas pra mim, senti vontade de pega-lo, de tê-lo só pra mim.

          Ele ainda me olhava com aqueles olhos esverdeados brilhante como se estivesse absorvendo a ideia, tão lindo.

           Logo o rosto do pequeno foi tomando uma coloração avermelhada o deixando mais bonito, dei risada chegando mais perto dele que não mexia um músculo se quer, apenas abria e fechava a boca algumas vezes.

           Passei minhas mãos pelas bochechas fofas e gordinhas do mesmo o trazendo pra mais perto.

           Deku parecia um anjo, a pele era lisa contendo várias sardinhas, os olhos grandes e esverdeados eram lindos e a boca nem se fale, uma coloração rosinha claro, lindo.

            Já cara a cara com o mesmo, nossas respirações em uma só, conseguia sentir o hálito de menta saindo da boca rosada.

             baku: Deku, se vc não falar nada vou entender como um sim!- o mesmo piscou algumas vezes e trouxe as pequenas mãos até o meu rosto, sorri.

             Coloquei uma mexa esverdeada atrás da orelha do mesmo assim acabando com a distância entre nós dois.

              Deku era gostoso, tanto por dentro quanto por fora, o beijo foi calmo, as línguas se entrelaçaram formando uma briguinha entre si.

              Virei minha cabeça pra direita e deku para esquerda assim encaixando cadê vez mais o beijo, era tão bom, com certeza um dos melhores beijos que já tive. Infelizmente a falta de ar veio assim fazendo parar o beijo.

               Nós dois saímos com as respirações alteradas, abri meus olhos me deparando com o deku super corado e ofegante em minha frente, como podia ser tão lindo? ok....calma katsuki.

               Logo as íris verdes se encontraram com as minhas íris vermelhas, causando as famosas borboletas no estômago, antes que pudesse falar alguma coisa senti o colarinho da minha camisa sendo puxado assim retomando o contado dos lábios rosados.

                Esse segundo beijo era mais quente, a língua de deku passeava na minha boca como se estivesse procurando algo, não ia ficar pra trás também né!

                 Desci minhas mãos pelas costas do mesmo assim pairando sobre sua cintura fina, apertei a mesma, Deku se aproximou de mim assim encostando-se sobre o meu corpo.

                Por conta da diferença de altura percebi que deku estava se pendurando em mim, assim inverti as posições deixando ele conta o corrimão da sacada.

                   Logo encaixei mais o beijo, chupando o lábio inferior do mesmo que por puro prazer agarrou alguns fios loiros da minha nuca.

                 O esverdeado rodeou os braços finos envolta do meu pescoço. O beijo estava uma delícia porém a porcaria da falta de ar chegou, novamente....

                 Passei a beijar o pescoço fino do mesmo assim tirando alguns suspiros do esverdeado, não ia perder o contato agora, minhas mãos caminhavam livremente pelo corpo pequeno, tão gostoso.

                  Deku era tão cheiroso que poderia ficar minha vida inteira sentindo aquele cheirinho de hortelã, passei a língua sobre a clavícula do mesmo após assoprar o lugar, assim fazendo o esverdeado derreter em meus braços.

Throne-HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora