Duas semanas!!!

721 86 85
                                    

MIDORIYA

Após denki puxar eu e ura praticamente pela casa inteira o mesmo parou na sala e logo virou pra gente.

denki: Prepare o ouvido izu!- eu olhei pra ura confuso, preparar o ouvido??- Eu estou namorando!

Não tive nem tempo de ter alguma reação que logo ouvi o berro da ura do meu lado....agora intendi o pq de preparar os ouvidos, quase fiquei surdo.

ura: O QUE DENKI? MEU DEUS? QUEM É FALA AGORA MEU DEUS- a mesma fala rápido e alto, não segurei a risada e comecei a rir.

denki: Jesus ura- o mesmo falava rindo- Tô namorando o kiri, faz umas duas semanas- arregalei os olhos, duas semanas?

ura: DUAS SEMANAS DENKI!- a mesma berrava de um jeito engraçado- OSSA NEM FALOU PRA GENTE!

Ura era muito escandalosa jesus, denki ria até não poder mais e eu apenas sorria esses momentos eram engraçados.

eu: Ura para de berrar- falei calmo, a mesma começou a bufar- Estou feliz por vc loirinho, vcs são um belo casal- falei enquanto dava um abraço apertado no mesmo que respondeu a mesma altura.

denki: Obrigada izu!- o mesmo disse sorrindo.

Depois do drama todo de ura a mesma parabenizou o casal tbm, eles eram tão bonito juntos!

Logo voltamos para a cozinha onde todos estavando conversando, dei uma olhada no local e o loiro não parecia estar ali.

Cacei meu rumo ao bebedouro estava morrendo de sede.

Coloquei o copo na trava do bebedouro e comei a ver a água cair assim enchendo o copo.

Estava tão distraído que nem vi a chegada de kacchan ao meu lado.

baku: Oi verdinho- o mesmo sussurrou no meu ouvido me causando arrepios gostosos, que saudade dessa voz!

O mesmo passou as mãos pela minha cintura rodeando assim os braços pela mesma, apoiou o queixo no meu ombro me deixando mole, oh homem quente!

eu: Oi kacchan- apoiei minha cabeça nos cabelos pontudos porém macios do mesmo- onde estava?

baku: Kirishima pediu ajuda para levar o bumbo da bateria pra cima- concordei com a cabeça enquanto tomava o copo de água- vc está bem?

Balancei a cabeça positivamente logo deixando o copo de vidro no balcão.

Virei meu corpo assim ficando de frente a frente pro mesmo que me olhava com às ires carmesins, tão bonitas!

eu: E com vc loiro, está tudo bem?- o mesmo deu um sorrisinho de lado chegando perto da minha cara, ok...ok...calma izu.

baku: Pra falar a verdade...- disse o mesmo chegando bem perto- Agora ficou tudo melhor!

O mesmo logo colou os lábios carnudos nos meus, assim me causando as famosas borboletas no estômago.

Coloquei meus braços envolta do seu pescoço assim juntando nossos corpos, aproximando mais nossas bocas.

Com um pouco de não vergonha da cara que eu tinha entreabri meus lábios assim enfiando minha língua dentro da boca dele que logo foi chupada.

O beijo que agora já estava um pouco mais rápido começou a ganhar corpo.

Katsuki era um cara quente e eu gostava disso, o mesmo sugou meu lábio inferior me fazendo ficar de pontinha de pé para juntar os lábios novamente.

Throne-HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora