MIDORIYA
baku: OE A COMIDA TÁ NA MESA POVO CHATO!- o mesmo berrou enquanto me ajudava a colocar os garfos que faltavam.
mina: UHU PUTA FOME- falou a mesma pulando no loiro que revirava os olhos.
A relação dos dois era engraçada, pareciam irmãos, sorri vendo o loiro resmungar porem dando um beijinho na cabeleira rosada de mina.
iida: O cheiro está delicioso, parabéns- todos, menos Tsu que não tinha chego ainda, sentaram na mesa para saborear a comida feita.
Kacchan tinha feito uma comida muito gostosa, fiquei surpreso ao saber que o mesmo cozinhava, e ainda por cima cozinha bem!
O loiro era em caixinha de surpresas e eu gostava disso, fiquei super feliz quando ele disse que não se importava em mostrar as "outras versões do katsuki", eu realmente queria o conhecer melhor....eu gostava da presença dele.
Era diferente o jeito que ele me tratava, aquele ar protetor e carinhoso mexia comigo. Confesso que no começo tentei me fechar a isso porém era inevitável eu gostava de ficar perto dele.
Logo ouvimos a porta de entrar se abrindo dando espaço a cabeleira verde de Tsu.
tsu: Uau quanta gente- a mesma disse sorrindo arrancando risadas da turma- Bom, tenho uma ótima notícia pessoal!
A mesma deu um beijo na rosada e logo foi lavar a mão para comer junto com a gente.
tsu: Bom...- começou quando já estava sentada na mesa - Recebi uma proposta de show!
Todos na mesa vibraram, olhei pra cara do loiro de canto e o mesmo estava com um sorriso sincero no rosto, tratei de sorrir também.
denki: YEAHHHH!- o mesmo berrou batendo na mesa.
sero: Mandou bem tsu!- falou o mesmo passando a mão no cabelo da esverdeada que está ao lado.
tsu: E tem mais gente!- todos voltaram a atenção pra ela novamente- Consegui ingressos para o pessoal que não é da banda.
ura: OH CARALHO!- a mesma berrou fazendo uns movimentos estranhos.
iida: Calma ura, vai derrubar a mesa!- disse o mesmo rindo da namorada, aí por deus só a ura mesmo.
denki: SEGURA ESSA MENINA- disse o mesmo rachando o bico, cara passar o tempo com esse grupo era divertido.
baku: Já tem dia marcado sapinha?- disse o mesmo colocando uma colher de curry na boca.
tsu: Está marcado pra esse sábado- hmm então vai ser de final de semana, dependendo do horário, talvez esteja no meu tempo livre, pensei comigo mesmo- A casa de shows abre as 22:00, vcs vão ser a última banda!
kiri: Uia pra fechar com chave de ouro- disse o mesmo sorridente.
O pessoal voltou a conversar sobre coisas banais, então virei pro loiro ao meu lado e disse.
eu: Hmm...- suspirei e logo o mesmo olhou pra mim-...Acho que vou estar livre para ver o bonito cantar!- falei rindo.
baku: Tenho que marcar horário, gatinho?- OK IZU, OK CALMA SEM PANE...POR QUE ELE TEM QUE SER ASSIM? TÃO LINDO! aí caramba, o mesmo sorria latido, eu com certeza estava vermelho...porém resolvi entrar na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Throne-HIATUS
RomanceIzuku Midoriya era um doce jovem enfermeiro de 20 anos, Katsuki Bakugou um cantor de 22 anos. Os dois contém uma vida um tanto difícil e acabam se encontrando por um acaso, formando um vínculo um tando especial assim conseguindo enfrentar todos os p...