Lado a lado

872 107 190
                                    

....2 semanas depois

KATSUKI

deku: Loiro pega aquela sacola pra mim!- disse o esverdeado com alguns pacotes na mão.

Fui até a sacola que estava no balcão dentro do supermercado, assim pegando a mesma.

deku: Tchau moça, obrigada!- o mesmo disse sorrindo pra atendente que respondeu com um sorriso mínimo- vamos?!- perguntou pra mim, eu apenas concordei.

Havia se passado duas semanas, e desde aquele dia eu e deku ficamos bem mais próximos.

Eu não sei o porque, mas eu sentia a constante necessidade de protegê-lo. Quando chegamos no studio aquele dia, geral percebeu a cara de choro do verdinho.

Obviamente a cara de bolacha caiu encima de mim, fazendo um monte de perguntas e quando ficou sabendo do ocorrido até chorou de preocupação.

A partir daí tomei a decisão que ia ficar no pé do deku até ele não querer mais!

Deku não tinha dito nada sobre aquele cara esquisito, e eu não vou força-lo a dizer também, parece ser uma coisa bem dolorosa pra ele.....e eu não quero o ver sofrer, então vou esperá-lo, até que me conte por vontade própria.

deku: Ei Kacchan!- o mesmo disse ajeitando as sacolas no porta-malas do carro.

Sorri com o apelido, deku me disse que como eu sou uma pessoa muito agitada e "barulhenta", o tal apelido "kacchan" combinaria muito bem comigo, o famoso som de explosão.

Não sou muito fã de apelidos porém, gosto quando o esverdeado me chama assim.

eu: Fala brócolis- o mesmo soltou uma risada alta e gostosa, gostava de passar o tempo com deku!

deku: Me dá essa sacola- disse apontando pra minha mão que segurava uma sacola com alguns queijos dentro- Obrigado!

Pra que tantas sacolas?! Pois bem, a mina inventou de fazer uma janta com todo mundo lá no studio e sobrou pra mim e pro deku comprar as coisas básicas de supermercado.

Ajudei o verdinho colocar as trilhões de sacolas cheias de comida no porta-malas e logo partimos pro studio.

MIDORIYA

baku: Oe caralho chegamos!- disse o mesmo abrindo a porta com a cintura, por conta das mãos estavam ocupadas pelas sacolas.

kiri: Precisam de uma mãozinha aí?- perguntou kiri com um sorriso no rosto.

baku: Deku da as suas pra ele, eu me viro com essas aqui!- disse o mesmo já andando pra cozinha, apenas sorri entregando algumas sacolas pra kirishima.

deku: Obrigado kiri- disse sorrindo pro mesmo.

kiri: Disponha verdinho- falou o mesmo soltando uma piscadinha, dei risada.

baku: OH CABELO DE MENSTRUAÇÃO CHEGA AQUI UM POUCO!- berrou o loiro da cozinha.

Minha relação com o loiro mudou bastante depois daquele acontecimento.

Bakugou era uma pessoa muito carinhosa e querendo ou não fazia de tudo para o bem estar de todos.

Ele vivia com uma carranca na cara mas adorava cuidar das pessoas, mesmo que negasse até a morte. O loiro desses dias para cá, sempre estava mantendo contado.

Throne-HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora