N-Namorado?!

867 102 123
                                    

MIDORIYA

eu: S-Shigaraki- disse engolindo seco- O q-que vc está fazendo aqui?!- merda, merda, merda, merda....pq agora deus?!

shigaraki: Porque está gaguejando izu?- perguntou o mesmo amaciando meus cabelos esverdeados, senti uma gota de suor descer pela minha espinha dorsal.

eu: Não me toque- disse fugindo do contato, mas antes que pudesse fazer alguma coisa o mesmo me puxou para perto me fazendo lacrimejar.

Eu tinha vontade de gritar, espernear, socar a cara dele, mas nada saia, era como se meu corpo não se mexesse. Logo as cenas daquele dia horrível voltaram na minha cabeça, a única coisa que fiz foi chorar, apenas isso.

shigaraki: Porque está chorando verdinho- disse o mesmo passando a mão livre no meu pescoço- Hmm...gosto desse cheiro.

O contato da boca seca e craquelada fazendo um caminho só no meu pescoço me causou náuseas, será que não tem uma alma viva nesse corredor?!

shigaraki: Estou com saudades de vc izu- disse o mesmo descendo a mão pela minha cintura. Não, Não, Não, Não....porfavor NÃO.

eu: O-o que vc e-está fazendo shigaraki?!- falei segurando a mão dele que estava por um triz, quase adentrando na minha calça, será possível que ele tenha noção?!

shigaraki: Izu, Izu...não complique as coisas- falou o mesmo puxando meu cabelo com força assim adentrando a mão livre na minha calça, senti as lágrimas se formando no canto dos meus olhos novamente, ele era bem mais forte que eu, eu não tinha total chances contra ele.....porque comigo?! Porque de novo!

baku: Deku? É vc?

BAKUGOU

Odeio ter que confessar isso mas até que o verdinho é uma pessoa legal, após o encontro dos grupos resolvemos sair juntos e com essas saídas frequentes viramos todos amigos.

A semana passava tranquila como sempre, descobri que deku trabalha como enfermeiro no hospital em que meu pai faz a fisioterapia e pra variar o mesmo cuida do meu velho.

A partir daqui começamos a nos encontrar frequentemente durante a semana, deku apesar de ser um cara insuportável com aquele jeitinho fofo e debochado pra cima de mim era interessante, dava para ver de longe o quanto o mesmo batalhou para estar ali.

eu: MINAAAAAAAAAA- berrei pra mesma.

mina: Oe bakubaka estou aqui do teu lado, garoto!- disse a mesma massageando os ouvidos, na sofá a minha frente, que dramática.

eu: Estou indo pro hospital ver meu pai- a mesma concordou sorrindo- quando os meninos voltarem faz o favor de pedir uma pizza!

mina: Beleza loiro, ura e iida vem pra cá hoje- disse a mesma me informando, ué será que o verdinho não vem?

eu: O brócolis não vem?- disse pegando as chaves do carro, a mesma negou com a cabeça voltando a atenção no celular.

mina: Ura não disse nada, mas pelo jeito ele tá resolvendo uns B.O.s no hospital- concordei com a cabeça respirando alto.

eu: Hm entendi- fui até ela dando um beijo na cabeleira rosada- Tchau até mais tarde.

mina: Tchau biribinha!

Throne-HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora