Seu Mordomo É Revelado

2.4K 256 128
                                    


Após aquele beijo a mulher parecia mais bela ainda aos olhos do mordomo, na noite após a derrota do falso anjo todos se reuniram em uma fogueira do lado de fora e assaram coisas gostosas para comer, Sebastian fez com que tudo saisse com primor aos olhos de seu mestre. O problema foi quando os empregados se recolheram para dormir.

— Hora de uma conversa séria, Lady Howard.

Disse Ciel olhando para seu anel com uma joia cobalto que faíscava ao brilho prateado da lua.

— Eu já esperava, Lord Phantomhive

Ela sorri gentilmente, acenando com a cabeça para que ele fale, seus lindos olhos florais estavam um pouco escuros no momento.

— O que quer comigo? — Ele perguntou sem a olhar, parecia a temer muito por uma razão que pessoas normais desconhecem — quer me matar? Me "purificar"

O garotinho fez aspas com os dedos, um gesto que Nina achou um tanto exagerado.

— Me perdoe a intromissão, Bocchan — O moreno diz já aguardando o olhar feio de seu mestre mas recebeu apenas um olhar vulnerável indicando um pedido quase infantil de ajuda — Mas se a Lady Howard estivesse interessada em matá-lo ou qualquer outra coisa do gênero...

Seu olhar carmesin encontra o olhar esmeraldado da mulher que sorri.

— Exatamente, Ciel... Eu vim aqui para protegê-lo — Ela diz se sentando na grama ao lado do garoto e segurando sua mãozinha — Aquele que desejava te matar frustrava planos belíssimos pra você.

Um choque atravessou a espinha de Ciel, planos? Planos de quem? Sobre a vida dele? Como?

— Então quais eram os planos? Ainda estão de pé?

Sebastian perguntou com a voz curiosa abandonando um pouco a polidez.

— Se eu abrisse minha boca para contar o pai me recolheria e eu não teria qualquer oportunidade de ajudar mais um pouco — Ela diz com um sorrisinho nos lábios e o indicador de sua mão enluvada próximo ao lugar — E sim... Os planos continuam de pé, Elic

Ela lançou uma piscadela para o jovem Phantomhive que simplesmente sente seu corpo tremer, a tantos anos esse nome não era direcionado a ele.

— Não diga isso novamente, My Lady

Sebastian disse preocupado com o estado catatonico em que Ciel havia parado, ele assumira o lugar de seu irmão a tanto tempo que até mesmo já havia lhe pego a personalidade.

— por qual razão eu não deveria, Dominic Phantomhive?

Sebastian se sentiu em um jogo relâmpago de xadrez em que rapidamente levou um xeque-mate totalmente imprevisível, a sobrancelha alourada do lado direito de Nina se levanta como um gatilho... Então ela realmente não era dos amadores.

Ao ouvir o sobrenome junto ao nome desconhecido de suas memórias Ciel deixa seu transe.

— D-Dominic? — O garoto olha em volta um pouco confuso — De quem ela fala, Sebastian?

O garoto vê a expressão do mordomo ao se ajoelhar diante dele, era definitivamente uma expressão curiosa... O homem parecia ter uma pesada carga em seus ombros e estar cansado... Jamais o viu dessa maneira.

— Ela fala de mim, Bocchan — O mordomo põe a mão sobre o lado esquerdo do peito — Eu me chamo como o meu mestre deseja mas eu já tive um nome que me foi dado por meus pais

Ele sorri.

— Pais?

O garoto arqueia as sobrancelhas, parecia uma ideia tão absurda o fato de Sebastian ter vindo de algum lugar.

Um anjo - Sebastian Michaelis Onde histórias criam vida. Descubra agora