Mais um pacato dia na mansão da família Phantomhive, porém esse era um dia anormal para Sebastian Michaelis... Nada saia errado... Todos haviam cumprido seus deveres corretamente, Mey-rin havia servido a comida impecável feita por Bard junto com uma rosa VIVA do jardim que estava radiante mesmo que Sebastian não tenha nem saído de casa no dia de hoje... Talvez um milagre ou um sonho deveriam ser as respostas.— Bocchan — Ele chamou entrando no escritório que Ciel Phantomhive passava a maior parte de seu dia com sua cara emburrada habitual — Uma carta da Scottland yard
— Scottland Yard? — Ciel piscou algumas vezes, a polícia de Londres não costumava contatar o cão de guarda da rainha... Apenas a própria rainha Vitória fazia isso — Curioso
Ciel disse enquanto abria a carta que falava sobre as ameaças de morte que membros da alta sociedade, principalmente da família do duque de Norfolk, sua filha mais velha Nina Howard de vinte e seis anos era alvo de disputas bem na frente de sua própria casa, homens matavam uns aos outros nos jardins para ter um leve instante com a Flor da pureza de Norfolk, mesmo que a mulher só demonstrasse desprezo por aqueles que derrubam sangue por aí já que ela era assumidamente uma pacifista convicta, a Scottland pedia que o Conde Phantomhive mantivesse a mulher em segurança até que pudessem solucionar quem era a pessoa que a ameaçava.
— O que faremos, jovem mestre?
Sebastian perguntou quando Ciel termina de ler a carta.
— Vou enviar a carta com a recusa — Ciel disse pegando papéis sobre sua mesa — Não vou acatar um pedido da Scottland Yard dessa maneira
— Certo, bocchan
Sebastian se curva levemente e vai deixando a sala, o homem deixa uma expressão pensativa transparecer... Os humanos tinham que ser muito burros para se degladiarem por uma mulher desta maneira... Principalmente uma mulher que não os queria presente, Sebastian nunca viu a filha do duque pessoalmente mas sabia que ela já era mais velha que o normal para estar solteira, desta maneira ela não deveria nem gostar de homens.
Mais tarde, três cartas chegaram... Uma da própria rainha e duas do condado de Norfolk, o que acabou fazendo o jovem mestre ceder a tantos pedidos
— Hospedaremos ela aqui, Sebastian — Ciel não poderia parecer menos satisfeito do que nesse momento, mas ele era incapaz de negar um pedido da rainha — Você irá escoltar a senhorita Nina Howard até aqui e garantir que nada de errado aconteça com ela enquanto estiver sob os novos cuidados, certo?
Ciel diz com os dedos sob o tapa olho.
— Yes, My Lord.
Na mesma noite, após colocar o jovem mestre na cama, Sebastian partiu para Norfolk onde o próprio duque o esperava pela manhã, ao chegar lá ele encontrou um senhor de idade com cabelos loiros bem arrumados e um uniforme muito bem limpo... O mordomo, ele tinha modos impecáveis e guiou Sebastian até a sala do Duque.
Após uma rápida conversa para confirmar quem ele era, o duque manda a empregada chamar sua filha, enquanto isso eles conversam indo em direção ao Hall de entrada, Sebastian sabia ser agradável aos nobres.
Porém no momento em que os olhos do mordomo encostaram na mulher ele entendeu cada um dos homens que matava para estar em sua presença por mínimos instantes, a mulher não parecia vir desde mundo. Seus olhos eram verdes limpos em harmonia com amarelo delicado que fazia seus olhos terem a paridade de flores recém desabrochadas da primavera, enquanto seus cabelos loiros caiam em cachos naturais até a cintura de maneira suave que chegava a brilhar mais do que o outro mais puro e bem polido da prataria do salão da família Phantomhive, o lindo vestido azul tão limpo quanto o céu em um dia sem nuvens, desprovido de armação dava a mulher um ar de graça já que ela não precisava estar em roupas de baile para ser definitivamente a mais graciosa visão que já esteve diante daquele demônio com anos e mais anos de idade.
— Bom dia — Sua voz era gentil, ela sorria genuinamente para todos — O senhor é o mordomo de Ciel Phantomhive, presumo
Sebastian concordou
— É ele mesmo, minha filha
O duque observava tudo com seus olhos verdes porém sem os tons amarelados que sua filha tinha.
— Prazer em conhecê-lo, sou Nina Howard — Ela estendeu a mão para ser cumprimentada — Qual é o seu nome?
Ela pergunta de maneira atenciosa enquanto Sebastian estende sua mão para pegar a dela e dar um beijo que nem chega a tocar em sua pele sensível
— Sebastian Michaelis
Os olhos dele não se distanciam dos dela só que repentinamente os olhos belos da moça parecem carregar tristeza.
— Prazer em conhecê-lo— Ela sorri e em seguida vai até seu pai — Prometa a mim que ficará bem, papai
Ela diz com um sorrisinho adorável para seu pai
— Prometo, minha querida
Ele dá um delicado beijo na testa da mulher que era mais alta que ele porém se abaixou para que fosse possível.
Pouco depois a senhorita estava sendo guiada pelo mordomo para a carruagem que já estava com as malas da mulher que eram realmente pequenas se comparadas com as da senhorita Elisabeth que Sebastian estava acostumado a ver.
A viagem durou a noite toda e mesmo assim o mordomo não escutou qualquer reclamação da Lady mesmo quando a carruagem balançava tanto graças a uma estrada tortuosa ou algo do tipo que fazia a mulher bater a cabeça em algum lugar, na verdade ela tentava manter uma conversa agradável com Sebastian.
Assim chegaram na mansão pela manhã viram o Lord Phantomhive arrumado da melhor maneira possível por Mey-rin e os outros empregados em fila.
A imagem era engraçada para Ciel, Sebastian era uma representação clara da escuridão e maldade graças a sua verdadeira natureza enquanto a senhorita Howard parecia uma pessoa exclusivamente solar como uma borboleta ou um pássaro de belo canto.
— Seja bem vinda, Lady Howard — Ciel saudou — Prazer em conhecê-la pessoalmente
A beleza da mulher pareceu não interessar muito ao jovem Lord porém a paz que a mulher transmitia o deixou curioso.
— Muito obrigada, Lord Ciel — Ela sorri gentilmente, não parecia agir com o jovem mestre como se fosse uma criança normal — O prazer é todo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo - Sebastian Michaelis
FanficÉ de se esperar que o mordomo da família Phantomhive seja um homem inflexível, Ciel carregava a certeza de que demônios não tinham sentimentos até que uma jovem nobre misteriosa cruza seu caminho para bagunçar suas convicções