You put your arm around me for the first time

12 3 0
                                    


Estávamos saindo do restaurante, era quase nove horas da noite. Passei os últimos dois dias nervosa para chegar aqui e ser o encontro mais tranquilo o qual já fui, mesmo minha vasta experiência sendo só de 3 anteriores. Decidi vir com um vestido quase até os joelhos pois estava calor e mudei de penteado, dessa vez era uma trança só em vez de duas. Achei divertido como Gilbert continuou despojado mesmo com uma camisa social com as mangas viradas e uma bermuda jeans que mantinha sua aparência de "peguei a primeira coisa que vi na gaveta e ainda estou lindo". Assim que passamos pela porta tivemos aqueles 2 segundos de estranhamento: o que faremos agora? Eu não queria que a noite acabasse e estava determinada a dizer que podíamos ir mais em algum lugar, mas Gilbert pegou na minha mão.

Uma corrente elétrica gostosa passou pelo meu corpo e desejei mentalmente que ele não me soltasse mais.

- Vamos dar uma volta na praia? - Ele abriu um sorriso indicando o caminho para chegar ao mar. Eu concordei rapidamente e fomos conversando sobre como o restaurante era bom.

- Mas a gente pode ir em uma sorveteria na próxima! - Eu comentei e ele sorriu, percebi logo depois o que eu estava fazendo.

- Gosto como você pensa Shirley!

Nós chegamos na beira da água e ele tirou seu sapato e voltou a segurar a minha mão chutando a água, eu ria e tentava chutar de volta, mas estávamos muito próximos. Minhas tentativas de acertar mais água nele eram inúteis, nossas risadas ficavam cada vez mais altas e ele começou a pular sem me soltar.

No terceiro pulo dele eu o puxei sem querer e nós dois caímos na água, gargalhamos tão alto que agradeci mentalmente por não ter ninguém lá.

- Olha o que você fez Blythe! - Eu tentava fingir que estava brava, mas não conseguia parar de rir.

- Olha o que você faz comigo Anne! - Ele continuava rindo e parando aos poucos, percebendo como estávamos próximos, fomos ficando cada vez mais em silêncio cada um olhando para a pouca um do outro.

- Eu poderia te beijar. - Ele disse em um sussurro, tirando um fio de cabelo lentamente do meu rosto.

- Eu quero te beijar! - eu disse e sem dar tempo para ele pensar, o beijei. Foi calmo e intenso, mas ele acelerou um pouco antes de parar, me olhar nos olhos, sorrir e me beijar novamente. 

MineOnde histórias criam vida. Descubra agora