I'll never leave you alone

9 2 0
                                    


Nosso casamento foi simples, só com os nossos amigos e parentes mais próximos. Bash estava do meu lado como padrinho de casamento e Matthew acompanhou Anne até o altar. Eu costumo não cansar de apreciar a beleza dela, mas nunca poderia esquecer como ela estava no nosso casamento. Era a mulher mais linda e radiante do mundo e eu estava completamente feliz de ela ter escolhido passar todos os próximos dias comigo.

Nossa casa era simples e tinha um belo espaço para o jardim, Anne sempre amou plantas e se divertia em tentar manter todas vivas e bem cuidadas, conversando com elas sempre que tinha tempo. Eu me acostumei com a rotina de cuidar de um jardim rápido também, aguando sempre que ela não tinha tempo e passeando com o cachorro que adotamos, um fofo cãozinho preto chamado Sirius Black, ou só Black para facilitar.

As contas começaram a pesar no final do nosso primeiro ano de casados com a mudança que estávamos fazendo para aumentar a casa e o carro que estava no conserto pela vigésima vez. Parecia que nunca sobrava e nossos planos tinham que sempre ir para o futuro. Cheguei em casa já era nove horas da noite depois de um dia extremamente cansativo, parecia que meu corpo todo doía e minha mente também. Anne veio me cumprimentar com um beijo rápido como sempre e se afastou dando uma volta em si mesma... Rodopiando a saia de um vestido novo.

- Anne, por que você comprou um vestido novo? - perguntei tentando parecer calmo.

- Estava na promoção Gil e temos a festa da Diana esse fim de semana. - Ela disse simplesmente não ligando muito para o assunto.

- Mas você comprou dois livros semana passada e agora um vestido novo, como vai sobrar dinheiro assim? - Passei a mão pelo meu rosto ao terminar, estava tão cansado.

- Eu comprei os livros porque preciso para as aulas, não por diversão e você sabe disso! Além do que faz mais de um mês que não comprava roupa, era isso ou eu ir com o vestido do nosso casamento! - Anne começou a erguer a voz no final da frase, agora já não era só mais uma discussão comum.

- Bem que podia ir com ele mesmo! A gente não tem como pagar mais uma conta! - Eu começava a levantar a voz também, mesmo não querendo.

- Ah, claro que eu iria com o vestido do meu casamento! Tá louco? Eu preciso estar no mínimo decente para a festa e você sabe disso!

- Pra quê? Todo mundo lá já nos conhece! Tá querendo chamar a atenção de alguém por acaso? - soltei sem pensar.

- Como é, Gilbert? - o rosto dela começou a ficar vermelho de raiva. - Você sabe muito bem que eu não ligo para isso, mas é uma festa da MINHA AMIGA e eu tenho que estar no mínimo apresentável!

- Você tem roupas que te deixam apresentável no SEU guarda-roupa!

- MEU GUARDA-ROUPA? Aquele que não muda a mais de ANOS? Eu não acredito que você está brigando comigo por causa disso! Se te faz ficar tão bravo eu devolvo essa merda de vestido então!

- Não! Agora fica com ele! Todos os caras na festa vão amar você com ele mesmo! - Eu me arrependi dessas palavras assim que elas saíram da minha boca. Ela odiava quando eu ficava com ciúmes bobo e eu também me odiava por isso. Vi seus olhos ao pouco marejarem e ela se virou para a porta.

- Talvez outros valorizassem mais ele mesmo. - Ela sussurrou e aquilo machucou. Anne abriu a porta de casa e saiu correndo para fora, eu não pensei duas vezes e fui atrás dela.

- ANNE! - gritei antes dela chegar no final do jardim e eu a alcancei e a abracei por trás. - Me desculpe. - Sussurrei e a conduzi para ficar de frente para mim. - Eu não queria ter dito aquelas coisas. O vestido ficou lindo em você e eu sei que estamos juntos e você nunca... - ela virou o rosto para baixo, como se não quisesse ouvir o que eu dizia. - Ei! - segurei seu rosto com calma e ela o ergueu em minha direção com lágrimas caindo.

- Você sabe que essas brigas bobas foram o que acabou com o casamento dos meus tios, se for pra ser assim...

- Não! Nós nunca vamos deixar de estarmos juntos Anne! Nós não somos eles! - Falei alto, eu não queria que ela lembrasse daquilo, sabia o quanto a magoava. - Olha, eu estava estressado e você parece também estar, essas coisas acontecem, mas nunca vai mudar o que sentimos um pelo outro!

Ela começou a mexer a cabeça e cair mais lágrimas como se não acreditasse no que eu falava e aquilo só apertou e machucou mais meu coração.

- Anne... - Enxuguei a lágrima que caia na sua bochecha, olhando com calma, como eu amava cada sarda do seu rosto. Comecei a falar quase em um sussurro para acalmá-la. - Eu me lembro como eu me senti quando a gente caiu na água e demos nosso primeiro beijo. - Ela fungou, seu choro começando a diminuir. - E toda vez que eu olho para você é como aquela primeira vez que você entrou no café, com suas duas tranças e lendo Harry Potter. - Um sorriso suave apareceu no seu rosto me encorajando a continuar, segurei suas mãos que ainda estavam no meu rosto e dei um beijo na que estava com o anel de noivado e a aliança com carinho. - Você é tão importante para mim. É quem esteve do meu lado em momentos difíceis e quem me ensina a ver o mundo da melhor forma possível todos os dias. Eu me apaixonei e me apaixono por você a cada instante, eu sou todo seu e estar junto com você é a melhor coisa que podia acontecer na minha vida! - O sorriso dela ficou gigante, mas em vez de ela parar de chorar parece que começou a chorar mais. Anne me abraçou e me beijou, parando para me responder.

- Eu também me apaixono por você todos os dias Gil e nunca vou desistir de nós, do nosso amor e principalmente da nossa vida, juntos. Eu sei que essas briguinhas bobas podem surgir, mas meu passado ainda tem efeitos em mim. Vou continuar me esforçando para não deixar...

- E eu vou me esforçar para parar de ter ciúmes bobo só porque tenho a esposa mais linda do mundo! - Isso fez ela gargalhar, mesmo que eu tenha dito em tom de brincadeira, ela sabia que era a única mulher que eu admirava daquela forma. Abracei ela só com um braço e começamos a voltar para dentro de casa.

- Mas ainda acho que foi um pouco de exagero só por causa de um vestido que eu posso devolver...- Um sorriso arteiro aparecia no rosto dela.

- O vestido não tem problema, mas quero economizar logo para quando tivermos nosso primeiro filho... 

MineOnde histórias criam vida. Descubra agora