Capítulo 14: Festa

3 1 0
                                    

Por Nanda 🌻

Acordo e são 12:07, levanto é vou pro banheiro, escovo meus dentes e coloco uma roupa pra ficar em casa, desço e vejo Bryan e Naoh na sala jogando vídeo gamer, Alice ta na cozinha preparando algo pra nois comer, vou até a Alice e abraço ela por trás

Alice:Hummm, que abraço gostoso, boa tarde minha linda

Vou até os meninos que estão na sala.

Noah:Boa tarde, ele fala dando um beijo no topo da minha cabeça -ele fala é eu o abraço por lado

Bryan:Boa tarde minha princesa -ele fala mandando um beijo pra mim

Dou um sorriso pra ele, e ele sorri, eles estão jogando FIFA.

Nanda:Depois posso jogar? -pergunto olhando pro Noah

Noah:Claro que sim, quem ganhar vai contra você

Olho pra TV, é vejo que o Bryan tá jogando com a Juventus é o Noah ta jogando com o Barcelona, o placar tava, Juventus (3) X (2) Barcelona, eles tava pagando prenda, quem perder tinha que dar 100 dólares um para o outro, o jogo acabou e quem ganho foi o Bryan, Noah me entrega o controle é eu o pego, escolhi um time e o Bryan também, eu tava jogando de Flamengo é Bryan de Liverpool, o jogo começou, o primeiro tempo ficou (0) a (0), fomos pro segundo tempo, passo pro Everton, ele passa pro Diego Ribas, ele passa pro Bruno Henrique, ele segura a bola até chegar perto da área do goleiro, passa pro Gabigol ele marca um gol, comemoro o gol e Noah também, tava quase acabando o jogo, jogo a bola pro escanteio e Bryan cobra, ele joga a bola no meio da área, Luis Felipe tenta tirar mais acaba fazendo gol contra, fico pistola com o Luís Felipe, final de jogo, Flamengo (1) X (1) Liverpool, Bryan coloca o controle em cima da mesa.

Noah:Oq vcs apostou

Nanda:Nossa verdade, esquecemos

Noah:Empato, então cada um tem uma aposta pro outro ok

Bryan:Tá bom, mais depois podemos fazer a aposta

Noah:Fazem na hora que quiser, só fazendo tá de boa

Alice:Comida tá pronta -ela grita da cozinha

Todos levanta e vão pra cozinha, todos pegam e vão sentar na mesa, ficamos conversando é decidimos ir a uma festa que uns amigos do Noah ia dar hoje de noite, terminamos de conversa e era 1:50 da tarde, a festa começava 9:00 da noite, pego os pratos das criaturas e levo pra pia, lavo e deixo lá secando, subo pro meu quarto, fecho a porta é deito, deito não me jogo na minha cama, fico mexendo no celular, até alguém bater na porta.

Nanda:Entra -grito

Bryan:Opa, olha quem chegou aqui, eu mesmo, Alice e Noah foram no shopping, pra comprar a roupa da festa

Ele vem e senta na minha cama, sento também e fico do lado dele.

Bryan:Agora e a hora da proposta, pode ser? -ele fala olhando pra mim

Nanda:Pode

Miguel:Eu quero que você prometa que não vai ficar com o Miguel, tá?

Nanda:Tá, agora o meu, eu quero que você retire sua aposta que vc acabou de fazer, tá bom? -falo olhando pra ele e sorrindo

Bryan:Esperta, tá bom

Deito na cama e ele deita, ele fica olhando pra minha cara, ele coloca sua mão na minha nuca e a outra mão ele coloca na minha cintura, ele vai chegando nossos rostos pra mais perto, não faço nada, apenas olho pra ele e pra sua boca, Bryan cola nos lábios, começamos um beijo calma, mais depois ele começou a ficar mais rapito como se ele quisesse fazer isso a muito tempo, paramos de nós beijar, subo em cima dele ficando por cima dele, começamos a nós beijar de novo, um beijo rápido.

O Garoto do meu ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora