Capítulo 22: Festa

1 1 1
                                    

Por Nanda 🌻

Acordo com Alice me cutucando, e percebo que Bryan não tá mais no mesma colchão que eu, levanto e olho pro lado vejo Bryan deitado no seu colchão dele com uma cara de sono, subo pro meu quarto fecho a porta e entro no banheiro tomo um banho e coloco a roupa que já vou pra faculdade, saio do meu quarto e desço indo pra sala, vejo Gabriela e Miguel sentados na mesa esperando a Alice trazer o café da manhã, vou até a Alice na cozinha e dou um abraço nela por trás, ela se vira e vejo que tá sorrindo.

Nanda:Pela cara acho que gostou do abraço

Alice:Amei se podia me dar todo dia um abraço desses

Nanda:Vou pensar no seu caso, tô brincando, mais ontem eu contei pro Bryan aqueles segredos que só você e mais uma pessoa sabe.

Alice:Tá falando do seus pais de sangue é de coração -ela fala baixo só pra mim ouvir

Nanda:Sim, eu sonhei e acordei assustada acho que ele acordou, eu tinha sonhado com isso e tava chorando no quarto e acho que ele deveria saber o motivo de mim tá chorando -falo baixo também só pra ela ouvir.

Noah:Tá tudo bem aí

Alice:Noah você, ahhhhh......toma leva essas panquecas pra mesa já estamos indo

Noah:Tá bom -ele fala saindo da cozinha

Alice:Tá então são três pessoas que sabe sobre seus maiores segredos.

Nanda:Sem contar os parentes, sim

Fomos pra mesa Alice senta e eu sento do lado dela, ficando conversando e comendo panqueca que a Alice fez, depois de alguns minutos termino e vou pra cozinha, coloco o prato na pia e começo a lavar, até Bryan chegar na cozinha.

Bryan:Vc está melhor?

Nanda:Sim

Ele da um leve sorriso pra mim, termino de lavar meu prato e vou pro meu quarto pegar a mochila, pego minha mochila no quarto e desço pra sala, ajudo o Noah a levantar os colchão do chão e colocar no quarto de hóspede, termino de colocar o último colchão e vou pra sala esperar a hora, depois de alguns minutos, descemos pra garagem, Alice vai com Noah, Miguel vai com a Gabriela e eu com o Bryan, no caminho ficamos ouvindo músicas da Dua Lipa até chegar na faculdade, Bryan desliga a música é desço do carro é Bryan desce também fomos juntos pra sala, entramos e vimos a Alice no seu lugar, vou até meu lugar e sento Bryan faz o mesmo, depois de alguns minutinhos o professor entra na sala e começa a aula, depois de algumas horas toca o sinal do intervalo, Alice e eu saimos juntas fomos até o refeitório a procura de Noah e Miguel, achamos eles e fomos até a mesa que eles estavam, sento do lado de Miguel e Alice do lado de Noah, ficamos conversando até Bryan chegar na mesa e do lado dele tinha um menino cabelo moreno, olhos castanhos.

Bryan:Gente viemos aqui pra convidar vcs pra uma festa que vai acontecer hoje a noite vcs topam -ele fala e o menino do lado dele fica me olhando

Alice:Pode ser, todos nois vamos nessa festa

Miguel:Por mim tudo bem

Nanda:Por mim também, quero tirar esses pensamentos da minha cabeça

Bryan:Esse e o Felipe, meu amigo

Felipe:Prazer pra todos

Eles vão em bora é ficamos comentando sobre a festa até o sinal bater, me levanto é Miguel também, ele me acompanho até a porta da minha sala, entro e vou pro meu lugar sento no meu lugar e fico mexendo no celular, até Alice chegar, logo depois Bryan entra na sala é atrás dele o professor, a aula começa, depois de horas o sinal pra ir em bora bate, saiu da sala e vejo Miguel do lado da porta, fomos andando juntos até chegar no carro dele.

O Garoto do meu ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora