Capitulo 6: Briga

7 2 0
                                    

Por Bryan🌻

Ontem eu e a Nanda chegamos da faculdade e fomos no supermercado comprar as coisas pra casa e ela pediu para mim pegar algumas fruta para ela porque pois ela ia pegar o Sucrilhos e quando cheguei ela tava conversando com um menino, eu fiquei com ciúmes da Nanda, então larguei os dois lá e fui para o carro esperar ela, entrei no carro batendo a porta, depois de alguns minutos eu mando uma mensagem para ela e ela logo responde, depois de a ver saindo do supermercado com as sacolas e do lado dela o tal Miguel eu fiquei com mais raiva do que eu já tava, então desço e pego as sacolas da mão dele é coloco no porta mala, eu entro primeiro e logo depois ela, no caminho eu fico sem olhar na cara dela, chegamos no apê é como sempre o Noah e a Alice não tavam lá, meu bolso da calça vibra e pego celular vendo que era o Noah mandando mensagem.

Mensagem ON🌻

No:Eu e a Alice vamos demora porque fomos no cinema ver um filme que a Alice queria então não nós espera para jantar pq vamos jantar aqui no shopping.

Mensagem OFF🌻

Só vejo e não respondo, ouço a porta do quarto bater e percebo que Nanda não tá mais na sala, então fico refletindo no sofá, alguns minutos depois subi pro segundo andar e vou até o quarto da Nanda ver se ela tava dormindo, abro a porta sem bater, entrei no quarto e vi que ela tava dormindo com a mesma roupa do shopping e com o rosto molhado, percebo que ela tava chorando, pego uma coberta e cubro ela, saio do quarto e fecho a porta e vou para o meu quarto tiro a roupa e coloco só um short largo para dormi e fico sem camisa, acabo dormindo, acordo 6:15 da manhã é passo pela porta do Noah e vejo que ele tá deitado na cama desço e vou pra cozinha pego o Sucrilhos e coloco em uma vasilha e depois despejo o leite e sento na mesa.

Por Nanda 🌻

Acordo 6:30 da manhã, levanto e vou pro banheiro limpar minha cara pra ninguém ver que minha maquiagem tá borrada pelo fato de ter chorando ontem de noite, coloco um pijama e desço chegando no primeiro andar vejo Bryan comendo Sucrilhos com leite e mechendo no celular, vou pra cozinha e pego uma maça verde.

Nanda: Não precisa me levar para a faculdade eu vou sozinha

Bryan não fez nenhum movimento e nem falou nada, então subi para o meu quarto e deito na cama e continuo comendo a maçã, depois de termina tomo banho e coloco a roupa que vou pra faculdade, escovo os dentes e desço, vejo que Bryan não está mais na sala, encontro apenas a Alice e o Noah.

Alice:vc brigou com o Bryan de novo né?

Nanda:Como tu sabe?

Alice:Uai o Bryan ia dar carona pra você, mais ele não fez isso, e nem te chamou de princesa então vcs estão brigados.

Nanda:Ele me tira do sério.

Alice:Vem cá minha vaca doida. -abraço ela

Nanda: Não me chame assim -folo brincando e ela ri

Alice:Pelo menos vc vai com a gente

Nanda:Vou não, quero tirar o Bryan da cabeça e não ficar de vela

Alice: Então toma cuidado -falo

Desço e peço um táxi já eram 6:50, o táxi me deixa na porta da faculdade e vejo o carro do Bryan na frente da escola, entro na faculdade, passando pelo corredor, vejo o Bryan na frente de uma menina conversando, fico encarando os dois ate Alice chegar.

Alice:Vc tá bem?

Nanda:Tô porque não estaria

Alice:Tá com ciúmes

Nanda:Não gosto dele

Alice:Tô falando como seu amigo mais se quiser que seja como cruch tudo bem.

O Garoto do meu ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora