Por Nanda🌻
Acordei 6.00 da manhã para me arrumar pra faculdade, levantei e fui para a cozinha preparar algo para comer, tava fazendo pão na chapa com queijo, Bryan aparece atras de mim com uma cara de sono, eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, quando ele ia me dizer algo, Alice apareceu na cozinha bem na hora.
Alice:Bom diaaaa Nanda e Bryan
Nanda:Bom dia flor do dia.
Bryan:Bom dia
Tive que fazer mais três pão na chama para eles, quando to indo para mesa, Noah aparece, todos sentar na mesa para tomar café da manhã juntos,eu terminei e fui pro meu quarto, separei a roupa que ia usar e depois fui tomar banho quando sai do banho era 6:40 da manhã desci e fui pra sala esperar o Noah, porque ele ia me levar pra faculdade, esperei o Noah descer para irmos.
Nanda:Bora Noah não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula.
Noah:Temos que esperar a Alice ela já tá vindo
Alice:Cheguei babês, bora.
Nanda:Bora logo já são 6:50 da manhã
Decemos ate a garage e o Bryan tava nos esperando, eu entro no carro do Noah e depois a Alice entra e senta do meu lado, no caminho a gente foi ouvindo músicas, pedi pro Noah colocar uma música brasileira pra mim ouvir mais ele falou que não ia entender nada então apenas concordei com ele, chegamos na escola eu e Alice fomos entregar os papeis que tinhamos que entregar, ela falou a sala que eu seria e sai da mesma sala que a Alice e o Bryan , andei ate chegar na frente da porta da minha sala, bati na porta e o professor abriu a porta pra mim, antes de me chamar para entrar ele me falou seu nome era Bernado.
Bernado:Entra Amanda.
Nanda:Ta
Bernado:Gente essa e a nova aluna da sala ela chama Amanda,tem 18 anos como a maioria da sala, ele era do Brasil, Seja bem vinda Amanda.
Nanda:Obrigado professor.
Bernado:Pode sentar em algum lugar que tá vazio.
Olhei em volta e tinha uma mesa atrás da Alice então sentei la, já se passou uma aula agora vamos pra segunda aula eu tava pegando a próxima materia na minha mochila que tava de lado, Bryan sentava ao meu lado, percebi que quando tava pegando meu materia ele tava me olhando como se queria falar algo pra mim, mais não fala nada, o professor entrou na sala e dexei de lado ele, prestei bastante atenção na aula para saber tudo direitinho, o sinal tocou e todo mundo foi saindo da sala para ir pro intervalo, eu e Alice saimos juntas é fomos para o refeitorio para comer algo, Noah chegou na mesa que estavamos sentada olhei ao redor e percebi que o Bryan tava em outra mesa com dois meninos e uma menina.
Alice e Noah:Terra chamando Nanda, terra chamando Nanda.
Nanda:Oi, oq vocês estão falando e algo importante se não nem quero ouvi piadinhas já de manhã
Alice:Nossa sem graça.
Nanda:Eu? Nada.
Alice:Sei esse mal-humor tem haver com o Bryan.
Nanda:Não, você sabe que não e sobre ele.
Alice e Noah:Ahhh seiii
Nanda:Me erra vai
Depois de nois conversa, bateu o sinal e voltamos pra sala eu e Alice voltamos cedo pra sala o Bryan foi um dos últimos a entrar, no final da aula Alice saiu da sala e disse que ela e o Noah ia almoçar fora, então eu fui por portão de entrada, eu ia chamar um taxi ate o Bryan aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do meu Apartamento
Roman d'amourAmanda uma menina de apenas 18 anos, mais que tem muitos segredos, ela decidiu mudar sua vida quando revolveu ir morar com sua amiga Alice em Califórnia, Los Angeles. Nanda mora com sua mãe a onde era feliz mais também triste pelo fato de ter muito...