Capítulo 10: Gabriela

9 2 0
                                    

Por Nanda 🌻

Levanto 6:25 da manhã, vou pro banheiro, tomo um banho, me arrumo e coloco uma roupa, desço e vejo Bryan e Noah sentados no sofá, Alice estava sentada na mesa comendo salada de frutas, vou até a cozinha, faço uma salada de fruta pra mim, vou pra mesa e sento do lado da Alice, ela me olha e me abraça, eu retribuí o abraço ficamos alguns minutos abraçadas saiu do abraço, levanto e coloco a tigela na pia, subo pro meu quarto e era 6:47, pego minha mochila e desço, eu Alice e os meninos descemos juntos, chegamos na garagem, Alice entra no carro do Noah e Noah entra logo depois, Bryan entra no carro e eu também entro sem ele me chamar.

Bryan:Sai do meu carro

Nanda:Vou sair -reviro os olhos

Bryan:Tô brincando Princesa -ele fala sorrindo pra mim

Nanda:Princesa, sério? Você acabou de me expulsar e isso não tem graça

Bryan:Eu sei que tu gosta desse apelido

Ele coloca uma música, no caminho a gente não conversou, só ficamos ouvindo músicas e cantando, chegamos na faculdade, eu e Bryan descemos do carro e entramos juntos, Bryan comprimento algum amigo dele é acaba ficando conversando com um deles, entro na sala e a Alice já tinha entrado, sento no meu lugar, fico conversando com a Alice até o professor chegar, Bryan entra e senta no seu lugar, o professor entra logo depois, o professor começa a aula, depois de algumas aulas, bateu o sinal pro intervalo.

Bryan:Vou entregar isso pro professor então vou demorar, podem ir, depois eu vou

Nanda:Tá bom

Alice e eu saímos da sala e fomos pro refeitório, Noah e Miguel tava já sentados na mesa esperando nois, Alice e eu não pegamos comida só fomos pra mesa, sento do lado do Miguel e Alice do lado do Noah, ficamos ali conversando.

Por Bryan 🌻

Entro na faculdade junto com Nanda, até o Bruno meu amigo me para, pra poder falar algo pra mim, deixo a Nanda indo sozinha pra sala.

Bruno:Na hora do intervalo se vai ficar com a sua amiga barra "cruch".

Bryan:Ela não é minha cruch só minha amiga, sim porque?

Bruno:Queria que você conhecesse uma amiga minha que acabou de chegar na escola.

Bryan:Tá posso conhecer

Bruno:Ela chama Gabriela

Saiu deixando ele, e vou pra minha sala, entro e a Nanda tá conversando com a Alice, sento no meu lugar, logo depois o professor chega, passa as aulas e o sinal do intervalo toca, falo pras meninas ir pro refeitório que eu ia demorar um pouco, tinha que entregar um trabalho pro professor, elas sai e eu pego o trabalho e o meu celular pra ver se alguém mandou mensagem, saiu da sala e vou até o professor entrego o trabalho pra ele, e vou pro refeitório passo primeiro nos meus amigos pra conhecer a Gabriela.

Bryan:Oie

Bruno:Bryan, quero que você conheça minha amiga Gabriela

Gabi:Oie Bryan -ela fala com um sorriso no rosto

Bryan:Oi tudo bem Gabriela

Gabi:Tudo, pode me chamar de Gabi

Bryan:Tudo bem então Gabi, tenho que ir

Bruno:Tendi vai encontrar a "amiga" ele fala  fazendo aspas com a mão

Bryan:Vou

Gabi:Fica, e me mostra a escola, se não for muito em comodo

Bryan:Tá

Eu e ela saímos do refeitório, e eu fui mostrar a escola pra ela.

Por Nanda 🌻

O Garoto do meu ApartamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora