.capítulo 2.

197 9 0
                                    

Katherine POV. — 07:18

    Segunda-feira chegou muito rápido, rápido até demais.

— KATHERINE, ACORDA VOCÊ TEM ESCO- — Ashley entrou no meu quarto e parou logo de gritar quando me viu acordada. — ah, bom dia.

— Bom dia, você já acordou o Lucas? Eu não quero me atrasar por causa dele. — falei ajeitando meu casaco de couro.

Minha roupa era constituída por um top vermelho colado de alças, uns calções jeans de cintura alta, uns all stars vermelhos e um casaco de couro preto, e minha maquiagem era apenas um rímel e um gloss.

    — Bom dia mãe. — digo entrando na cozinha.

— Bom dia, seu irmão já acordou? — minha mãe diz e logo depois se vira para mim colocando uma mão na cintura enquanto a outra se apoia no balcão.

— Não sei. — digo e logo depois mordendo um pedaço de uma maçã.

— Pode ir chamar ele, por favor? — diz Ashley logo voltando sua atenção para sua torrada.

— Claro, — digo e logo grito — LUCAS, DESCE AGORA OU VAI CHEGAR NA ESCOLA SEM PINTO! — Ashley se vira para mim me olhando com um olhar mortal mas dando risada logo em seguida.

— NÃO POR FAVOR, EU TENHO QUE CASAR, FAZ ISSO NÃO IRMÃZINHA — consigo ouvir Lucas gritando, mesmo com a porta dele fechada fazendo o som ficar abafado.

Depois de 2 minutos Lucas desce as escadas correndo. — Vamos logo ou a gente vai se atrasar.

— Ei, a culpa não é minha que você fica acordado a noite toda jogando e depois não acorda cedo. — digo seguindo ele até o carro — Tchau mãe! — digo antes de sair pela porta.

— Tchau, se cuidem e NÃO SE METAM EM ENCRENCA! — Ashley diz gritando a última parte já que nós já estávamos fora de casa, mas conseguimos ouvir na mesma.

O carro é preto e as janelas são pretas também, fazendo com que a gente consiga ver as outras pessoas dentro do carro, mas as pessoas não conseguem ver a gente.

— Preparada para o primeiro dia? — diz meu irmão ligando o carro enquanto eu coloco o cinto.

— Claro, sinto que vou amar esse lugar. — digo me virando para o meu irmão enquanto dou um sorrisinho de lado.

— Então vamos. — meu irmão da partida no carro e logo vamos em direção da escola.

🔥Na escola——————————————

    — Vamos? — meu irmão pergunta quando estacionamos o carro.

    — Vamos, maninho. — digo dando um sorrisinho de canto.

Narradora POV.

    Sabe aquelas cenas de filme adolescente em que a garota nova saí do carro junto do o seu irmão e chama a atenção de todo mundo?

Então, não foi diferente aqui.

Katherine saí do carro e o seu irmão saí ao mesmo tempo, todos os olhares se voltaram para eles, os garotos secavam a garota com os olhos, e as garotas olhavam para Lucas enquanto cochichavam para suas amigas o quanto ele é gato.

    Claro que, atraíndo o olhar de tanta gente, também atraíu o olhar dos dois Melhores Amigos.

    — Quem são eles? — perguntou Stiles, curioso, pois nunca tinha visto eles na escola.

    — Não sei, mas então... — Scott parou de falar quando olhou para o seu amigo — Stiles? 'Tá tudo bem com você? — perguntou ele, estralando os dedos na cara do amigo.

    — ...Quê? — diz Stiles saindo do transe e se virando para o melhor amigo.

O sinal toca — Esquece, é melhor a gente ir para a aula.

— 'Tá bom, vamos — falou Stiles.

Katherine POV.

Eu e meu irmão saímos do carro, logo atraíndo muitos olhares. Eu sorri com aquilo, não posso negar que gosto de ser o centro das atenções.

Eu e meu irmão entramos na escola, atraíndo mais olhares das pessoas que estam nos corredores.

— Qual a primeira aula que você tem? — meu irmão me perguntou.

— Vou ter História, que saco. — falo revirando os olhos. — E você?

— Matemática.

— Não é seu dia de sorte viu. — falo rindo da cara que ele fez — Estou indo.

— Sabe onde é a sala? — Lucas perguntou antes de eu sair dali.

— Não, mas posso perguntar para alguém, então, até logo. — disse e logo virei costas para ele, mas percebi que ele estava rindo.

Estava andando nos corredores até que esbarrei com uma garota, os cabelos dela são castanhos com algumas mechas loiras e olhos castanhos, ela é muito gata.

— Desculpa, eu não tinha visto você, é que eu estou procurando a sala de História mas não encontro. — falo para a garota, o mais educada possível.

— Em que ano você anda? — pergunta a garota, me olhando de cima a baixo.

Sinceramente, não sei se ela estava me julgando com os olhos ou estava apenas me analisando, é confuso.

— 3º ano, e você?

— Também, eu vou ter essa aula agora, quer que eu te leve até lá? — perguntou.

— Claro! — respondi animada. Nós fomos conversando o caminho inteiro e eu descobri que o nome dela é Malia.

🌙—————————————————
Espero que estejam gostando da história, se sim, não se esqueçam de votar! Beijos <3

S͢E͢C͢R͢E͢T͢S͢    ➪  t. wolf / s. stilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora