.capítulo 1.

294 13 2
                                    

Katherine POV. — 16:07

— Ei, Kat. — acordo ouvindo meu irmão me chamando.

— Hum... o que foi? — falei com uma voz sonolenta.

— A gente já chegou! — falou ele animado. — Será que as pessoas daqui são legais?

    — Eu simplesmente não quero saber se as pessoas são legais ou não, desde que me deixem em meu canto, tudo bem. — falei pegando minha mala e entrando em casa. 

    A casa não era nem muito grande nem muito pequena, mas o suficiente para três pessoas.

    Fui até Ashley — Mãe, quando que trazem os móveis?

    — Ah, eles já chegaram. — ela disse enquanto colocava a sua mala nas escadas para depois levar para seu quarto.

    — Ok, obrigada. — dito isso dou um beijo em sua bochecha e subo para o segundo andar.

    Vou andando pelo corredor até encontrar uma porta branca com letras escritas 'Katherine'. Abri a porta e me deparo com um quarto nas cores branco, vermelho e preto.

A cama estava encostada no meio da parede com um criado mudo branco com gavetas vermelhas de cada lado, uma escrivaninha preta encostada na parede da frente da cama com uma cadeira branca de rodinhas em sua frente, um tapete vermelho fofo e confortável em frente de sua cama, um guarda-fatos de madeira branca do lado direito da cama, uma janela com uma varanda do lado esquerdo e do lado do guarda-fatos uma porta que eu acho que é para o banheiro.

    Guardei minhas roupas e minha mala no guarda-fatos, coloquei a minha mochila e meus cadernos em minha escrivaninha e desci para ajudar Ashley.

    — Já arrumou suas coisas? — perguntou Ashley me olhando enquanto eu descia as escadas.

    — Sim, quer ajuda para fazer o jantar? — perguntei e Ashley negou com a cabeça. — Ok, mas se precisar me chama.

    — Tá bom — falou Ashley indo para a cozinha. — ah, e suas aulas começam segunda-feira.

    — Ok. — falei subindo as escadas.

    Hoje ainda é quinta então ainda faltam quatro dias para eu começar a estudar em Beacon Hills High School.

    Chegando no meu quarto peguei uma roupa que era uns shorts pretos desportivos e uma top vermelho largo de alças.

    Fico deitada em minha cama em meu celular até ouvir um estrondo vindo do quarto do lado.

    Abro a porta para o corredor e vejo que está tudo escuro mas eu ligo a lanterna de meu celular para conseguir enxergar.

    Abri a porta do quarto com umas letras escritas em azul-marinho 'Lucas' e entro no quarto.

    Quando entrei no quarto de meu irmão ouvi um grito agudo e tapei meus ouvidos. — VOCÊ ME ASSUSTOU! — gritou meu irmão.

    — Meu Deus, você grita como uma garotinha de quatro anos Lucas. — falo rindo dele.

    — Não, eu não grito assim... — ouvi ele resmungar. — Aliás... o que você está fazendo aqui? — perguntou ele me olhando.

    — Ah, eu ouvi alguma coisa caindo e vim ver o que era. — disse, finalmente, me lembrando do que eu estava fazendo ali.

    — Sobre isso, era um quadro que estava pendurado na parede e eu estava tirando ele, e ele acabou caindo. — falou ele coçando a nuca enquanto dava um mínimo sorriso.

    Eu ri. — Tem mais cuidado da próxima vez. — depois de eu falar isso ouvi Ashley gritando.

    — LUCAS, KATHERINE VENHAM JANTAR.

    — Vamos Lucas. — falei e logo em seguida desço as escadas.

    Depois de jantar ajudei Ashley a lavar a loiça e fui para o meu quarto.

    Vesti meu pijama e me deitei em minha cama, dormindo em seguida.

—————————————
Oi gente, voltei <3

Me desculpem meu sumiço mas eu prometo que vou voltar

Bjs, e tudo de bom para vocês!

S͢E͢C͢R͢E͢T͢S͢    ➪  t. wolf / s. stilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora