.capítulo 3.

79 8 0
                                    

Katherine POV.

Lá estava eu na aula de História ouvindo o professor Yukimura falar sobre... o que ele está falando mesmo? Não sei, mas continuando, eu estou sentada atrás de Malia que parecia estar entretida usando seus sublinhadores em seu livro.

— Malia. — ouvi o professor falar. Quando olhei para a frente vi todo o mundo olhando para ela.

Eu conseguia sentir o cheiro de confusão vindo dela, como se não soubesse o que estava acontecendo, eu estava como ela.

    O celular de um garoto começou a tocar, tirando minha atenção.

— Scott, desliga o celular. — hm, então o nome do garoto é Scott.

Quando olhei para o garoto pude prestar mais atenção nos detalhes, o cabelo dele é castanho combinando com os olhos e um detalhe que deixava ele mais charmoso, o seu queixo torto. Quando percebi um cheiro diferente.

Lobisomem.

Quando estava olhando para ele percebi que ele acabou olhando para mim também, lhe lancei um sorriso sem mostrar os dentes como uma forma de dizer "Oi" e ele deu um sorriso simpático.

Uma garota que parecia japonesa estava com o braço levantado, querendo responder e fazendo de tudo para responder, o professor ignorou.

    — Desliguem todos os celulares. — falou o professor.

    Peguei meu celular e avistei uma mensagem de Ashley.

    "Não se esqueça, faça amigos, você não tem dificuldade para isso, te amo!"

Sorri com a mensagem e logo em seguida desliguei meu celular e guardei no meu bolso de trás dos calções.

    — Malia? — o professor chamou outra vez a morena em minha frente.

    Eu estava tentando lembrar qual era a pergunta, "Mais alguém sabe?" foi a próxima coisa que eu ouvi o professor dizendo.

    Eu ainda estava no mundo da lua pensando que tinha dois lobisomens comigo na sala.

    Sim, dois, eu sei que a Malia é um coiote.

Outro celular apitou.

    — Eu disse, desliguem os celulares! — o professor falou de uma forma mais autoritária.

    — Pai, — a garota japonesa que estava do meu lado direito começa a falar. — esse foi o seu celular.

    Ele ficou um pouco constrangido, "Oh" foi a única coisa que ele disse antes de pegar seu celular e ver qual a mensagem que recebeu.

    — "Scott, liga para a Lydia." — o professor lê a mensagem em voz alta.

    Olho pra o suposto Scott e ele está olhando para um garoto que estava do seu lado esquerdo. Parecia que eles estavam conversando com os olhos.

Scott POV.

    Eu e Stiles estamos na Clínica Veterinária vendo Lydia fazendo um curativo no braço de Deaton.

    — Não acho que ele esteja apenas mais novo de corpo, — Deaton começou a falar. — acho que também está mais novo em sua mente.

———————————————
Não se esqueçam de comentar e votar!!
Bjs! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

S͢E͢C͢R͢E͢T͢S͢    ➪  t. wolf / s. stilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora