.prologue.

483 15 4
                                    

Beacon Hills...

Katherine, decide voltar para a sua cidade natal, após o acontecimento, o qual todos nós já sabemos.

Ela nunca tinha pensado em voltar no lugar onde o motivo dos seus piores pesadelos aconteceu.

Katherine POV. — 14:32

— VAMOS EU NÃO TENHO O DIA TODO!

— JÁ ESTOU INDO!

Desço as escadas correndo, enquanto consigo ouvir Ashley resmungando.

Ashley e Lucas são minha família adotiva desde 'aquilo', o qual não gosto de citar.

Eles aceitam que eu seja um ser sobrenatural, pois foram eles que me ajudaram na minha primeira transformação na noite de lua cheia.

  — Aleluia, pensava que você iria ficar ali pra' sempre. — reclama Ashley e logo de seguida sai de casa quase correndo.

  — Que drama, eu nem demorei tanto assim... — reclamo.

  — Ahmm... demorou sim. — Lucas diz e logo pega em sua mala e sai correndo para o carro.

  — Obrigada pela ajuda "irmãozinho". — resmungo.

꧁—————————————꧂

Coloco as últimas bagagens na mala e entro no carro.

  — Tem certeza que está pronta? — Ashley me pergunta enquanto me olha pelo retrovisor do carro.

  — Sim, eu não posso fugir para sempre do meu passado. — respondo com uma pontada de medo.

  — Saiba que a gente sempre vai estar aqui para você. — Ashley vira para trás, e segura minha mão, sorrindo.

  — Só a mamãe, porque eu não quero saber. — Lucas vira para mim.

A gente ri e começa o caminho até Beacon Hills.

"Beacon Hills, estou chegando, melhor do que alguém possa pensar." — penso para mim.

꧁—————————————꧂

Comentem o que estão achando e votem.
Byee❤️
    — M <3

S͢E͢C͢R͢E͢T͢S͢    ➪  t. wolf / s. stilinskiOnde histórias criam vida. Descubra agora