Light it never done much for me

24.6K 1.5K 5.3K
                                    

Att (18.11.2020)

Oiê gente, tudo bem? Primeiramente, uau, eu não acredito que esta fanfic que eu escrevi em 2015 quando eu tinha 15 anos tem tantos leitores mesmo depois de tanto tempo! Agradeço a cada um por fazerem parte desta história, principalmente porque são os comentários de vocês que tornam ela ainda mais especial e interativa, criando uma comunidade própria dentro dos comentários em cada tópico.

Em segundo lugar, gostaria de dizer a vocês que, exatamente por esta fanfic ter sido escrita em 2015, muitas coisas fossem da cronologia dos lançamentos dos livros do Rick que foram lançados após O Sangue do Olimpo. 

Obrigada e boa leitura <3

___

Já fazia cinco meses que a guerra acabara. Nico di Angelo estranhava aquela paz, não era algo normal para ele, que vivera rodeado de problemas. A convivência no Acampamento Meio-Sangue era o maior dos problemas naquele momento, e, sejamos sinceros, não é nada comparado a tudo que aquele garoto passara.

E quando dizemos convivência no Acampamento Meio Sangue, dizemos convivência com uma certa pessoa.

Will Solace.

Nico não entendia o que sentia por aquele garoto. Na real, para meninos deve sempre ser mais difícil, mas no caso era um menino gostando de outro menino, e isso, sinceramente? Não facilitava as coisas.

Nico se sentia ridículo por aquilo. Ele era um semideus, poxa! Filho de Hades, deus do submundo, passou por tudo que se poderia passar para uma vida inteira e agora estava sofrendo por... amor? Ridículo, ridículo...

Sua justificativa eram hormônios. Ah, você sabe, quando se tem quatorze anos parece que tudo vai explodir (mas não explode, relaxe). Porém, como ele saberia que era reciproco? Vai ver Will estava sendo só amigo, simpático. Vai saber.

– Me chamou? – Nico estava na porta da enfermaria do acampamento. Ele vestia a camiseta laranja como todos naquele lugar, contrariando a higiene esperada em um leito.

– Ah, sim! Obrigado por vir. – Will sorriu calorosamente para Nico. Era sempre assim: o que um tinha de frieza outro tinha de calor.

– Tem algo de errado aqui?

– Este sátiro aqui do qual estou tratando – Will puxava vários espinhos da bunda peluda do sátiro. Nico odiava sangue, e havia bastante sangue na mão de Will. - Jura de pés juntos, quer dizer, de cascos juntos que estava sendo assombrado por espíritos na floresta. Eles pediam ajuda, algo do tipo. Pensei que você seria o melhor qualificado para isso contando com o fato de que é filho de Hades e tal.

– Espíritos por aqui? Não vejo razão alguma para estarem assombrando a floresta.

– Eu juro, eles eram cruéis! Haviam três, e o que deveria ser o chefe ficava pedindo para eu roubar morangos da plantação, armas do arsenal. Eu não dei, óbvio, e olha só o que me aconteceu! Ai! – Will tirou mais um espinho. Ele não demonstrava sentimentos, apenas focado no trabalho.

– Posso dar uma conferida, mas isso soa estranho.

– Faça isso, Nico. Obrigado. – Will continuou seu trabalho e Nico foi ver se realmente tinha algum espírito na floresta.

~~*~~

– Eles queriam falar com você então?

– É. O sátiro se enganou, só isso. Agora está tudo certo.

Nico estava sentado com Will Solace nos bancos em volta da fogueira. Era tarde, bem tarde, e todos provavelmente dormiam. Will ficara de plantão até tarde na enfermaria e quando saiu foi imediatamente falar com Nico sobre o que acontecia. Finalmente podiam conversar.

Sun ShyOnde histórias criam vida. Descubra agora