Personagem: Kakashi Hatake
Gênero: Cute
Pedido: ngm2000 palavras.
|S/n Narrando|
E isso faz uma semana que estou no time 7, eu entrei depois que Obito morreu, Rin e Kakashi me olhavam como se eu fosse uma estranha, eles me tratavam com ignorância,sempre que eu tentava puxar assunto eles fechavam a cara e saim pra londe sempre me deixavam cabisbaixa, eu me sentia uma verdadeira intrusa naquele lgar, e eu entendo eles, entrar alguém no lugar de uma pessoa querida pouco tempo depois de ela morrer. Eu sei bem que invadi o lugar de Obito sem mais nem menos.
E lá estou eu sentada num banco mais afastada deles como sempre. Pego meu lanche pois hoje cedo não comi direito, e mordo vou vendo a vista calmamente até o Minato-sensei chegar e nos treinar. Depois do treino eu me sento no mesmo banco sozinha até o Minato-sensei aparecer e acabo levando um susto.
—S/n? Oque faz aqui sozinha?
—Bem Minato-sensei, eu... Eu só estava observando o lugar –minto
—S/n sei quando está mentindo, me diga oque aconteceu. –fala sorrindo –pode confiar não irei contar a ninguém e muito menos brigar com você.
—Bem... É que ninguém aqui gosta de mim... E bom... Eu meio que me sinto uma intrusa aqui. –falo meio triste
—Bem S/n, acho que você deve dar um tempo a eles, eles perderam um grande amigo a uma semana atrás. Tenta falar com eles amanhã –sorri – e além do mais você não é uma intrusa aqui, você é do nosso time
—Ta bom Minato-sensei! Obrigada – o-abraço – Acho que já está na hora de eu ir embora, tchau Minato-sensei –Aceno e vou e vou saindo
—Tchau! –fala acenando de volta, então me viro pra ele novamente antes de ir e vejo Kakashi e Rin falando com ele. Então me viro na mesma hora e saio correndo de volta pra casa.
*'*Quebra_De_Tempo*'*
De manhã acordo como sempre e faço minhas higienes matinais s visto uma roupa (roupa de sua preferência) e desço pra tomar café. Bem eu faço ne, você deve estar se perguntando o porquê! Bem eu não tenho pais. Eles morreram quando eu tinha 8 anos, e então moro sozinha, faço meu café e vou para o local de treino, e vejo que cheguei cedo pois não tinha ninguém lá ainda. Então apenas me sento embaixo de uma árvore, até que me lembro que trouxe um livro pra ler (livro de sua preferência) e me concentro nele, quando vejo já são quase 08:40 da manhã e eu cheguei aqui as 07:48 da manha então logo sinto a presença de alguém então olho 'pra frente e vejo um garoto grisalho de minha idade, ele olhava fixamente para mim. Ficamos nos observando por um tempo até que desvio o olhar um pouco corada para o meu livro novamente então ele se senta ao meu lado e me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruro {pedidos abertos}
Fanfictionimagines Naruto❤ ● ● ● ● ● ❨x❩ ρεdιdσδ αβεrτσδ ● ❨ ❩ρεdιdσδ ∮εςhαdσδ ● ● ● ● ●