Oii anjos!!!Estou de volta depois de tanto tempo, com uma fanfic Jikook nova que planejei ao longo desse tempo que estivesse afastado. É um tema que costumo escrever pelo sigilo, mas mantive pra eu mesma por bom tempo, pois sempre me vi insegura em postar algo extenso. Essa sem dúvidas é a primeira longfic que planejo com todo o carinho do mundo e espero mesmo que possa ser reconhecida por vários leitores.
Antes de qualquer coisa, vou iniciar com avisos sobre a fanfic, para deixar esclarecido o suficiente
- Avisos :
- A narração de OQOAD é em primeira pessoa, me cobro muito e sou insegura demais na escrita, ainda mais quando se trata nessa narrativa, mas prometo que estarei dando meu melhor ao longo da história, e farei o possível para trazer algo bom á todos
- Será 1 (ou mais) capítulos por mês, pode ser que haja alguns meses que não atualizarei a história, todavia irei me esforçar para sempre estar atualizando o mais breve possível. O autor é um pouco devagar e extremamente exigente na escrita, mas vou fazer no ritmo possível, peço, por favor, que não apressem e compreendam meu lado. Não terão atualizações marcadas, avisarei sempre pela minha conta principal no Twitter.
- A fanfic se puxa pra um gênero "sad" entre aspas, por se tratar de assuntos delicados e acontecimentos do passado e futuramente, mas não irá partir somente por esse caminho, serão muitos momentos fofos e felizes a serem aguardados e que precisamente focarei bastante
- cenas 18 de sexo não será um aspecto relevante na história, pretendo colocar sim, mas a princípio, já deixando claro que está decidido que será jk!bottom e jm!top.
Peço encarecidamente que caso essas preferências não lhe agrade, por favor, apenas se retire da obra e não comente algo desagradável, ou se disponibilize a dar uma chance a história. Essas situações deixam qualquer autor/a/e desconfortável e desmotivadx a prosseguir escrevendo. Então, por favor, apenas tenha um bom senso, é o mínimo.
- Fíbrose Cística: Esta é a doença que Jungkook possui na história, quero deixar claro desde já que pesquisei muito e andei estudando sobre ela, o suficiente para conseguir explicar ao decorrer, contudo, é bem mais complexa do que é narrado na história, mas não sou profissional e qualquer erro sobre a doença que estiver escrito, não me importo que sejam corrigidos, de verdade.
É algo novo que busquei escrever e colocar para dar uma diferenciada, renovar e aprender essas coisas novas ajudam muito, então desculpem qualquer erro citado em relação a isso.
Feedbacks construtivos são bem-vindos
Assuntos principais abordados na fanfic:
- Superação
- AutoaceitaçãoPretendo fazer desde agora, ainda que a obra seja muito nova (e talvez não tenha tantos leitores) criar uma hashtag, mesmo que OQOAD não venha a ter um grande alcance, ajudará na interação. Estarei usando a TAG da fanfic para comentar no Twitter:
#AstrosDeTinta 🎨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Os Astros Desejam • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] "Sonhar já não estava nos meus planos, contanto que nem acordar no dia seguinte e viver mais um dia eu sabia se viveria. Residir no mundo já não era tão doce, considerando todas as condições que foram postas no meu caminho. Basicament...