COISAS ESTRANHAS

159 8 3
                                    

Naquele dia fui dormir mais tranquilo, sabendo que nao aconteceria um apocalipse.

No outro dia acordei com a garganta doendo e meus olhos vermelhos, então resolvi faltar de aula no dia.

Mais tarde antes do almoço ainda fui assistir tv e vi no noticiário: "um tipo de vírus já matou 8 pessoas nis Estados Unidos, o nome do vírus e a como ele foi ou é transmitido ainda é desconhecida."

Fiquei meio confuso sobre àquilo, porém eu piorei comecei a ficar dondo e dei dores no corpo, minha mãe ficou preocupada e me levou no hospital da cidade vizinha. Chegando la eu não era o unico com os mesmo sintomas. Fui internado passei dois dias no hospital e fui liberado. Ao chegar em casa ouvi no rádio local que 3 pessoas morreram com causa desconhecida.

- Será a mesma causa das mortes la dos EUA ? -Disse eu nos pensamentos.

Ao chegar em casa seu celular toca:

- Alô

- Até quem fim. É aí está melhor?

- Estou sim. Mas aqui, viu o jornal esses dias ?

- Vi sim. Mas é verdade que morreu 3 por aqui mesmo ?

- É sim. Eu acho que a mesma causa das mortes daqui e as mesmas dos EUA.

- Será ?

- Eu acho.

- Aqui, vou desligar. Depois nos falamos.

- Ok. Tchau.

- Tchau.

Uma conversa pequena e rápida. Só para esclarecer dúvidas.

No outro dia apois a aula, ao passar em frente da casa do João, ele me grita:

- Ei! Samuel!

- João?

- Eai irmão chega aí.

Me aproximei, nos dois tinha acabando de chegar da escola mas eu ainda estava com mochila da escola.

- Cara. Já está acontecendo! -Disse João assustado com tudo aquilo.

- Relaxa, tudo isso só não basta de efeitos colaterais da "vacina" do governo.

- "Vacina"! Nunca confiei nessas m####s. Não é hoje que vou confiar.

- É cara, relaxa um pouco não vai acontecer isso não.

- CARA! A ACORDA! -Com uma boz de desesperado grita João.

- Mas...

- Pessoas morrendo sem saber o motivo, esse calot que só aumenta , essa falta de água que nunca foi vista antes, esse governo que não se pronuncia sobre o que esta acontecendo. É O FIM DO MUNDO.

Samuel um pouco paralisado com o desabafo do João. Até que cria forças e fala:

- Cara foi mal. Não enxerguei tudo isso. Esta para acontecer. Vai acontecer. Pode se hoje, pode ser qualquer dia.

- Eu sei. E estou te avisando.

- Valeu. Vou indo nessa.

- Vai na paz irmão.

- Falou.

Chegando em casa vi um jornal sobre a mesa. E nele "explicava" as mortes das pessoas dos EUA. "Aumentarão para 38 pessoas morta por causa da nova vacina curys tudyon que foi transmitida para o mundo todo. Isso não passa de pessoas que não reagiu bem com a vacina. No Brasil o número de vítimas são de 27 pessoas até o momento".

Fim do mundo? Conserteza. Coisas estranhas estão acontecendo. Chegou na minha Cidade, pois 4 mortes já aconteceu. Mas o que será de nós. Como sobreviveremos.


InfecçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora