CORRE NEGADA !!!!

83 4 7
                                    

-Chegamos. -Disse Carl olhando para um vendinha que não poderia nunca ser chamada de supermercado.

-O que? É isso? -Disse Samuel olhando para Carl.

-Tínhamos andado uns 1kilometros para achar o "tal" supermercado e agora vem com isso? -Fala Rafael.

-Há, Não é para tanto né fael, olha pelo lado bom não deve nem um zumbir.

É só samuel acabar de falar e aparece um zumbir, saindo de trás do "Supermercado". Ele caminha lentamente, mais deu para assustar pois ninguém estava esperando.

-M###a, eu e minha boa.

-Calma ai deixa comigo. -Carl pega seu facão e caminha lentamente em direção do zumbir.

Fooooob, o som do fação enterrando na cabeça do zumbi.

-É melhor irmos logo, antes que o samuel fale mais alguma coisa. -Disse fael já caminhando para a porta de entrada.

Carl retira o fação da cabeça do zumbi e acompanha os garotos. Eles abrem a porta lentamente.

-Limpo. -Zuzurra fael

-ok, vou pela direita, fael você vai esquerda e Carl continua reto.

-ok.

-ok.

Os garotos vão um para cada lado, como a vendinha você desse 10 passos e já estava no final dela, nem deve graça deles se separar. Os garotos pegam tudo que podem, guardam na mochila e saem da vendinha.

-Nossa! Isso aqui não vai dar nem para 5 dias. -Disse Carl desanimado.

-Bem, Podemos sair daqui, cassar sua irmã. No meio do caminho vai ter alguma coisa. -Samuel tenda animar o ânimo de Carl, mais sem sucesso.

Os garotos continua andando voltando para a casa de Maria, onde eles iria pegar o carro e ir para algum lugar em busca de Beth e Melina.

Passa a um imenso galpão, onde provavelmente era um deposito de maquinas ou algo assim.

-Ei que tal nos darmos uma olhada, deve ter armas, ou algo que poderíamos olhar. Disse fael já parado e olhando fixamente para grande estrutura.

-Tudo bem, pode ser útil. -Disse Carl mostrando um gesto de silencio.

Os garotos ficam juntos, para caso tive problema resolveria mais rápido. Eles entram na primeira entrada não dá acesso ao galpão principal. Então eles chega a uma porta dubla, param e resolve abri. Elas estão destrancadas, melhor ainda, pois seria mais fácil. Eles abrem a porta e.....

-Ho shit. Corre po, corre. -Samuel já sai na frente sem trégua.

Estava infestado, não só uma horta de zumbis, mais sim muito e muito e muitizimos deles. Os garotos saem correndo como um vento. Não tinha como lutar, eles não iria dar conta.

-Puxa m###a, nunca vi dando assim. -Carl grita.

-Para a esquerda. -fala fael apontando e indo

Os garotos não parava apenas corria, já estava uma distância boa dos zumbis, mas eles continuava vindo em direção a eles.

-Ei, ali, um carro. -Carl Corre em direção do carro e entra.

Os garotos também entra no carro, Uma Brasilia preta, velha.

As chaves estava no porta luvas, mais o carro não pegava.

-Poxa, vai carrinho, vai você conseguem. -Fael disse com um olhar de preocupação.

Frumm, frummm, frummmmmmm.

-Já estava na hora em carrinho. Bora Carl, tire nos daqui.

Eai galera. Estão gostando da história. Deixe seu voto , comente, o que vocês estão achando, deixe dicas, siga me para receber notícias e atualizações.
Obrigado. Até o próximo capítulo (próximo domingo)

InfecçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora