DOMINGO DE SURPRESAS

180 6 4
                                    

   

       Acordei nesse dia agradecendo porque estava vivo. Mesmo ainda não sabendo ao certo qual seria meu fim.

       Tomei café da manhã de olho na TV. Como nunca fiz isso, estava eu mesmo me achando estranho.

       -Eita cheguei a um ponto de extrema curiosidade. (Pensamento sincero o meu não). Quando de repente:

       ATENÇÃO! ATENÇÃO!  Interrompemos a programação normal para a transmissão de um comunicado Oficial da Senhorita Presidente da República, Dilma Rousseff.

          -Meus senhores, minhas senhoras. Surgiu agora pouco nos EUA uma vacina completamente eficaz a todos tipos de doença que existe na face da terra. Com uma nova tecnologia aplicaremos a todos os seres vivo da terra. Dentro de alguns dias aviões estarão sobrevoando suas casas, derramando uma fumaça, essa fumaça será a vacina. Obrigada pela compreensão.

       Fiquei um pouco assustado, mas gostei da notícia. Corri para casa do João para conversa com ele:

       -João. João.

      -Entra ai. Está tudo aberto.

       Entrei e me sentei no sofá

       -Eai Irmão. O que está fazendo de pé tão cedo? –Disse João brincando como sempre.

     

       -Sabe como é né. Não consegui dormi com aquele vídeo na minha cabeça.

        -Hehehehe. –Sem perder o estilo João riu como sempre.

         -Mais sinto muito isso não vai acontecer.

         -Você que pensa.

         -O que? Mesmo com aquele “bagulho” todo lá do governo dos EUA!

        -Mesmo com os “bagulhos” todo. Hehehe. Vai acontece. –Riu João.

       -Meu DEUS. Tenho que arrumar algumas coisas para sobreviver.

      -Foi bom você tocar nesse assunto. Olha.

          João me mostrou uma “montanha” de comida enlatada (Umas trinta latas). E uma “peixeira” (Poucos conhece. Melhor dizendo uma faca bem grande).

         -Eita. –Disse Samuel admirado.

         -Vou ver o que posso arrumar.

         -Isso mesmo. Cada mais melhor.

        -Valeu. Vou avisar o pessoal para se preparar.

     -Cada mais pessoal, melhor para sobre para sobreviver.

     -Valeu irmão. Vou embora. Está ficando tarde.

     -Está bom. Até mais irmão.

      Nos despedimos e foi embora. Pelo caminho estava imaginando coisas que poderia guardar, poderia sobreviver a um caus e com quem sobreviveria.

     Já no outro dia olhando aviões mais aviões, passando no céu e deixando aquela fumaça que "acabaria" com toda doença da raça humana. Mas seria verdade? És a questão. (Sempre quis Fala isso).

InfecçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora