"Então-"

1.7K 96 220
                                    

/Denovo um HOT(+18) que eu sei q vcs ama 7w7)b/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/Denovo um HOT(+18) que eu sei q vcs ama 7w7)b/

/George On/

Eu acordei sentindo alguma coisa em volta da minha cintura, eu vi que era o Dream me abraçando, agora me lembrei! nós dormimos abraçados ontem a noite! hoje é Ano novo! aposto que o Dream vai fazer alguma coisa doce pra todos comermos <D, mas agora que eu vi, o Dream tava com uma regata branca e um short verde com bolinhas pretas, eu admito que ele tava fofo, o único problema e que eu não podia ver a cor dos seus olhos Ú^Ù já que ele tava dormindo, mais vi que ele tem sardinha nas duas bochechas até o Nariz, ele é um deus grego cara...

Gogy- Dream, Dream! acorda

Dream- Uhmm... oque foi?

Gogy- Hoje é ano novo! vamos, levanta

Dream- Uhm, está bem...

Ele abre os olhos e eu fico igual a um tomate! ele tem um olho vermelho e outro verde! como alguém assim consegue ser tão.... totosu o///w///o, mais bem, eu levantei junto e fui trocar de roupa, os meninos destruiram meu quarto, pq eu pedi já que eu queria dormir com o Dream, a gente vendeu nossas camas e comprou uma de casal, ai a gente colocou no quarto, ai a gente fez um guarda roupa onde era meu quarto, já que era bem grande, cada um tem sua área, eu e o Dream saímos do quarto, demos bom dia para todos e feliz ano novo e fomos nós trocar.

*Trinck*

Gogy- Ouviu isso Dream?

Dream- Ouvi oq amor?

Gogy- Nada... acho que to doidão ;-;

Dream- Kkkkkk ok então amorzinho 0u0

Eu começo a tirar minha camiseta do meu pijama de estrelas e depois tiro o meu short, mais ai eu sinto as mãos do Dream pegando na minha cintura

Gogy- Jura...?

Dream- Quem mandou você nascer docinho?

Eu viro para a frente do Dream e falo:

Gogy- Quando tu vai para?

Dream- Nunca ;)

Gogy- Ok... deixa eu só sentar no chão e encostar na parede ;-;

O Dream estava no mesmo estado que eu (Só com a cuequinha kkkkkkkkkkkkkkkk) então seria mais fácil acabar rápido, bem, se o Dream ficar satisfeito obviamente ;-;, ele começa a tirar a minha cueca e depois tira a sua, com aquele sorriso malicioso... eu acabo tendo um calafrio pq acho que não vou andar mais ;^;, ele pega minha cintura e me levanta um pouco e coloca se membro embaixo de mim e depois me abaixa, fazendo eu gemer um pouco...

Dream- Seus gemidos... são lidos de escutar~

Gogy- Poético haha... uhmmmmm~

Dream- Haha! até assim você me faz dar risada ;w;

Amor secreto (DreamNotFound)Onde histórias criam vida. Descubra agora