"Batalha mortal"

1.2K 77 171
                                    

/George On/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/George On/

Depois que o Dream falou que iria ficar tudo bem... eu já comecei a ter um pouco de preocupação e medo, já que eu realmente não tinha certeza dessa batalha. Eu estava do amarrado e sentado na arquibancada do lado dos Sleepy Boys, para terem certeza que eu não fugisse ou escapasse, e pelo visto fizeram a mesma coisa com o Tubbo...

Alto Falante- Queridos senhores, hoje a batalha será do senhor Technoblade versus o senhor Dream, que a batalha.... c0M&c3 (<-- erro no alto falante ok? okay :3)

Os portões começam a se abrir... eu vejo o Dream saindo de um lado, mais provavelmente o Technoblade estava saindo da parte de baixo de onde eu to então eu não tenho visão dele, a imagem central da arena começou a aparecer em um telão para a gente ver então... a batalha começou

Dream- Tomara que Notch tenha piedade de você... porque eu não vou

/George Off/

/Dream On/

Eu corri pra cima do Technoblade com o machado e o escudo, eu dei um pulo e comecei a atacar ele e tentando quebrar o escudo dele, ele me atacou de volta mais eu pude defender, enquanto nós batalhamos pude ouvir os meninos torcendo pra mim... eu comecei a atacar muitas e muitas vezes, claro que não estava dando dano... a nova versão de batalha do minecraft tá uma desgraça -_-", eu consegui derrubar ele no chão, infelizmente ele ainda tinha o escudo então, dava para se defender, depois de muito tempo batalhando eu consegui quebrar o escudo dele, ele deu uma passo pra traz e começou a me atacar com toda sua força, ele quebrou meu escudo e me derrubou no chão... será que... eu vou perder?.... não não não... não é possivel... depois de tudo que eu já passei...

Technoblade- então, alguma ultima palavra?

Dream- Na verdade sim...

Technoblade- Então? quais são?

Dream- Lembre-se dos seus pés idiota!

Eu chuto a canela dele e faço ele escorregar para traz e cair no chão, eu levanto rapidamente e coloco a espada em seu peito...

Dream- Adeus Technoblade...

Technoblade Was Slain By Dream

*Depois da batalha*

George- DREAM!! VOCÊ CONSEGUIU!! 

Dream- Eu falei q tava tuuuuuuuuudo sobre controle ^u^

Sapnap- Boa cara! saba que você iria conseguir <3

A6D- Uhum, fez bonito, até gelei no chão quando tu caiu mais ai vc levantou eu fiquei tranquilo

Skeppy- Verdade, quando você caiu o Bad ficou roendo as unhas de tão nervoso, hahahah!

BBH- HEY SKEPPY! NÃO FALA EM VOZ ALTA!!

Amor secreto (DreamNotFound)Onde histórias criam vida. Descubra agora