/Bad On/
Eu estava minerando alguns ferros e colocando na fornalha que tinha atrás de mim, eu fiz duas e Skeppy também fez duas, Quando eu parei de ver ferro aonde eu estava eu olhei para onde nós viemos e não tinha sobrado nenhum ferro, olhei para onde Skeppy estava e vi que tinha uma parede com ferro, andei até ela e comecei a pegar os ferros que tinha...logo senti algo nas minhas costas, ai senti um vendo nos meus ouvidos e me arrepiei.
Bad- SKEPPY! Você tem problema?!? você me assustou
Skeppy-Aaaaah qual foi, já sei! você quer um beijinho né?
Bad- Sai fora com suas viadagem >:V
Skeppy- Aaaa vamos! me dai um beijinho >:3
(Foto da capa)
Bad- Saiiiiii!
Eu acabo por impulso para ele parar eu dei um beijo na sua bochecha, haha ele ficou muito vermelho! que fofo.......PUTZ QUE EU TO PENSANDO? TO VIRANDO VIADO?!? mais eu não era hetero ? <_>, Acho que isso esta ficando confuso....
Bad- Desculpa Skep...
Skeppy- T-tá tudo suave relaxa
Ele saiu do meu lado e foi para a parede que estava ferros que ele deixou sobrando
/Bad Off/
/Skeppy On/
Eu sai do lado do Bad e fui pegar oque deixe de resto de ferro na parede, dai eu coloquei na fornalha, quebrei 9 blocos tipo o a bancada da Crafttable e vi lava e água cada um em uma parede... eu pensei que aquilo não era real, de tão lindo....
Skeppy- Que sonho...
Bad- Realmente, isso é lindo...
Senti Bad pegar na minha mão e fazer meio que um carinho, eu olhei pra ele, senti meu rosto virar pimenta por que a luz da lava dessa ravina brilhou nos olhos Brancos dele, eu senti algo... bom, como se aquele momento nunca podia acabar, eu amo isso...
Eu senti o Bad chegando mais perto e mim oque acabou me fazendo ficar sentado de costas para uma parede...
Skeppy- Bad...
Bad- Skep...
Ele começou a me beijar, ele pediu passagem com a língua e eu acabei cedendo...ele tinha uma boca doce..... sabor de morango com chocolate, parecia um doce muito bom...eu queria que aquele beijo nunca acabasse, mais acabou pela bendita falta de ar.
Bad- A-AA-AHH! M-ME DESCULPA SKEPPY! EU, EU NÃO QUE-
Eu pego ele pela gola da camisa e começo outro beijo, acho que ele já entendeu que eu amo ele e que ele me ama...ele começou a acarenciar minha cabeça por trás... Eu coloquei minha mão por baixo da camisa dele.
Bad- Skep...melhor não E ainda não
Skeppy-Porque Hunny? :(
Bad-Pq se não eu te mato >:V
Skeppy- Kkkk entendi ;w;
Nós pegamos nossas coisas e encontramos o Dream e o George na saída da caverna conversando com o A6D e o Sapnap, vi que o George tava se apoiando no Dream e perguntei oque aconteceu, ele falou que um Esqueleto acertou a perna dele e ele não tava conseguindo andar direito, eu falei "Ok" e voltamos para casa tdu de boa na lagoa sem monstros oque e meio estranho mais nós não ligamos e só voltamos.
Olá! o prox Cap vai ser de Sap6D
e desculpa por n ter postado ontem e anti-ontem eu tava muito ocupado <:) mais cap aqui e oque não vai faltar >:V
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto (DreamNotFound)
FanfictionDream e seus amigos costumavam a gravar e morar juntos e fazer tudo juntos,mais um deles..........Dream sentiu algo diferente.......George era o mais delicado por assim dizer do grupo deles e Dream sempre o matava primeiro em seus vídeos.Mais não fo...