"Despedida do Gogy"

677 50 89
                                    

/George On/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/George On/

Pamomja: Vai querer essas flores azuis?

Under: Ou vai querer essas verdes?

Eu tava em uma floricultura com o Bad e o Skeppy escolhendo flores que combinam comigo, haha, isso era muito engraçado, pensar que antes nem um "Eu te amo Dream" eu queria falar, agora vamos nós casar, heh, oh! você não tá entendendo nada né? bem, deixa eu te explicar então...

|| Flashback ||

George- Umh...?

Eu acordo e olho em volta do quarto e vejo que não tem ninguém além de mim naquele locar, eu pego minha roupa e visto ela, pego um moletom, e uma calça jeans com os joelhos rasgados, e um sapato meio vinho com minhas luvas pretas e um cachecol que o Dream me deu, pego meus óculos especiais e uma boina, eu saio pela janela, não sei porque mais sai por alí, eu fui até a janela do quarto do Bad e do Skeppy e bato nela, eu vi que o Bad já tava arrumado, e o Skeppy com o chapéu dele de sempre, a ele pularam a janela como eu pra ir mais rápido e fomos correndo pra uma floricultura, quero dizer, o Bad me puxou, mais eu fui do mesmo jeito, depois que a gente chegou a gente ficou vendo flores que combinam comigo, enquanto eu ficava vendo o Twitter encostado na parede.

||Fim do Flashback ||

E foi assim que eu cheguei aqui, bem, o Skeppy acabou de achar as flores perfeitas pra mim, então a gente fez delas uma tiara de flores e colocamos na minha cabeça, depois disso a gente foi pra uma padaria, a gente comprou um bolo de chocolate com doce de leite de dar água na boca, mais um rocambole de brigadeiro que meu irmão que coisa gostosa, a gente sentou em uma mesa com 3 latinhas de coca cola e comemos o bolo e o rocambole, depois de tomar coca aquilo me deixou cheio, a gente ouvir que o parque de diversão do pier tava aberto, quando a gente ouviu a gente saiu correndo, primeiro a gente foi nós brinquedos, roda gigante, a xicara maluca (umas xicara que fica rodando) depois um de testar a força, e que por incrivel que pareça, o Bad ganhou esse, depois um de basquete e MUITOS outros, depois disso a gente foi comer pipoca e algodão doce, tomamos refri, participei de um concurso de quem come mais cachorro quente, eu ganhei porque eu tava com a metade da fome cheia, pode acreditar, mesmo depois de comer tudo aquilo ainda queria mais, depois disso eu tirei uma foto com meus amigos como lembrança do premio e dessa despedida, quando olhamos a hora era meio dia e pouco, quanta diversão em metade de um dia em haha!

Bad- ai cara essa despedida de solteiro e a MELHOR de todas!

Skeppy- Verdade cara, viu como vc detonou aqueles cachorros quentes? nossa que fome de dragão em kakakakkaka!

George- Ah para vai, não foi nada mais foi muita diversão só pra um dia e meio

Bad- Mais então George... você vai querer ter filhos?

George- E-EU?! que isso! eu não- quero dizer se o Dream- eu não posso engravidar!

Skeppy- Mais você pode adotar

George- Umh, talvez, eu ainda não sei direito mais, acho que sim.. e que eu não acho que vou ser um bom pai, sabe, crianças são complicadas

Bad- Se quiser eu posso te ensinar algumas coisas!

George- Pera aí- desde quando vc sabe cuidar de crianças?

Bad- Des do dia que eu quis aprender ^w^

Skeppy- E se quiser eu posso ficar de babá, sei que não sou o melhor pra isso mais posso fazer esse trabalho facíl!

George- Heh valeu pessoal , você são ótimos amigos

Skeppy- Ei! eu ouvi falar em uma balada, que não é muito balada, mais e daora, você querem ir lá?

Bad- Umh, parece ser legal! eu topo, George?

George- Umh, beleza, eu aceito 

A gente ficou alguns minutos andando até a balada que o Skeppy tava falando, ela ficava meio longe já que estavamos meio que do outro lado da cidade? algo assim, mais pelo menos chegamos lá a gente entrou e a gente viu algumas pessoas cantando em um palco, eu peguei um whisky e começei a beber depois de alguns minutos, o Skeppy tava do meu lado e o Bad levou a gente pra frente do palco, ele falou com com um cara e subiu pro palco

Bad- Oi pessoal boa noite! meu amigo George, ele vai se casar amanhã e dai agora eu tô vindo aqui essa noite pra cantar uma música pra ele e meu amigo-

Skeppy- NAMORADO!

Bad- Isso meu namorado Skeppy, vai falar um poema uwu, aproveitem

Bad- Hey hey hey heyYe gogy, vc sabe que é uma graça.Quando a gente joga sem vc, parece Até sem graça.Mas quando vc tá aqui só tem piada. 
Agora é sua despedida de solteiro e aqui sou seu parceiro, mas não sou seu companheiro, pq o seu parceiroé uma cara bem legalE eu sou só um cara mais norma
Agora é sua despedida de solteiro e aqui sou seu parceiro, mas não sou seu companheiro, pq o seu parceiroé uma cara bem legalE eu sou só um cara mais normal.

*aplausos*

Bad- Obrigado pessoal obrigado! agora e a vez do Skeppy

Eu vejo o Skeppy subindo no palco enquanto o Bad desce e para do meu lado.

Skeppy- Olha George, você é um grande amigo, e olha, eu quero que você saja uma das pessoas mais felizes do mundo, vamo lá pro poema, ahem.

Skep-
No seu casamentoVocê e um vel,
Eu sentado chorando de felicidade
Enquanto te colocam um anel,
Me espere,
Que a próxima vez,
O anel vai estar no dedo do meu Companheiro.
E você vai estar sem andarNuma cadeira de rodas,
Na sua Lua De Mel

Kksaksaksakkaskask

*risadas e aplausos*

Ele desce do palco e vem até mim e o Bad

Bad- Eae oque vc achou da música?

George- Amei, ficou perfeita!

Skeppy- E o poema?

George- Melhor ainda cara haha!

Depois da gente dançar e beber e comer um pouco, nós fomos pra casa, o Bad bebeu claro, mais bebeu refrigerante, aquela noite foi ótima, depois de um tempo andando pra casa a gente viu que as luzes tavam apagadas, a gente entrou e o Bad e o Skeppy foram direto pra cama, enquanto eu peguei meu pijama e fui pra baixo chuveiro com uma água morna, depois de eu colocar meu pijama eu fui pra cama... e fui caindo no sono de pouco em pouco... awnh...

||Fim do capítulo de hoje, pra depois ser o final para sempre ||



Gente, hoje é aniversário da minha mãe por isso eu tô postando cedo e pq meu niver tá chegando e eu num queria deixar sem postar nada, e muito obrigado por todos que estão lendo, e me desculpem pelos capítulos 1 e 2 e o COMO ASSIM VOCÊ NAMORA? eu tava sem oque postar ai eu sei lá, coloquei aquilo, eu sou idiota : )

E perdão pra quem pediu pra aparecer na fanfic e eu esqueci, eu sou lerdo, E PAMOMJA VC EU N ESQUECI QUE EU FUI NA PQP PROCURAR SEU COMENTÁRIO PRA VER TEU NOME VIU FIOTE, ahem um beijo pra todo mundo que me pediu um beijin e tchau meus leitores e leitoras queridos e queridas uwu, e um beijo pro meu casado :V

Amor secreto (DreamNotFound)Onde histórias criam vida. Descubra agora