/Sapnap on/
Eu lembro te der caido em uma água parada ali perto e escorregado até uma dangeon, tipo pra procurar o enderdragon, mais eu não precisava porque eu já tinha derrotado ele com meus amigos, obviamente, mais ainda sinto que esqueci algo naquele lugar... Não me importei e levantei.
Sap-Wow... que lugar mais medonho, parece bem pior do que da ultima vez...
Logo voltei a caminhar, eu pensei: Eu posso cavar pra cima e fazer um buraco e voltar para casa, mais como eu sinto que esqueci algo... Eu caminhei até certas partes que tinha baús e acabei vendo o portal do End, eu pulei dentro dele e cai em um mini "castelo" que eu e os meninos tinhamos feito para nós encantar e fazer poções...onde eu me apaixonei pela primeira vez.......OK FOCO NO QUE EU QUERO, eu estava logo pra sair dali quando ouvi um miado de gato... pensei q era minha cabeça mais não, realmente tinha um gato ali, ERA O MEU GATO! ERA ELE QUE EU TAVA ESQUECENDO!..........Nossa me sinto péssimo! , fiz uma ponte pra cima e depois peguei ele, logo indo para o portal que tinha no meio e pulei dentro do portal, eu acabei parando no mesmo lugar que eu cai dai eu cavei pra cima tipo uma escada para cima e vi uma luz, tava de manhã e vi a cara do 6D cheia de lagrimas de desespero e medo (entendeu o do pq O amor no fim do tunel? kk e o gato do Sap e o da capa)
6D- SAPNAP! QUE BOM QUE VOCÊ TA VIVO!!!!
Sap-É to sim! e olha quem eu achei no End!
Eu mostro meu gato pro pessoal e eles se assustam
Skep-Wow pensei que esse gato tinha morrido, nunca mais vimos ele
Sap-Ele meio que ficou no End por algum tempo e agora ele vai voltar!
6D-Isso vai ser ótimo
Falou ele me dando um abraço, logo o pessoal faz o mesmo
Todos-DESTINO! CASAAA!
/Continua/
Achou que eu tinha morrido né? hahaha.....ACHO ERRADO ÓTARIO.
Eu voltei como eu disse no aviso e com mais criatividade!
agora vou estar tentando postar toda a noite e vou fazer um sorteio!
As 2 pessoas que criar que me derem a MELHOR ideia para um cap vai aparecer na Fic
1 pessoa- Melhor amigo(a) de infância do Sapnap
2 pessoa- Nova melhor amigo(a) do A6D
Eu vou aparecer como melhor amigo do Dream que se perdeu
vou falar como meu personagem é ent do jeito que eu fizer vcs tbm tem q fazer
Nome: Kioku Hatake Umino
Gênero:Masculino
Idade:27 anos
Aparência: Cabelo ciano com mecha branca, Uma mascara com olhos pretos e duas bochechas rosadas e um moletom azul escuro com nuvens e estrelas de enfeite com uma calça preta e tênis xadrez
Gosta:Música,cantar,desenhar,cozinhar,desenhos animados,jogos, e seu namorado.
Não gosta: Gente falsa,coisas erradas e bullying
Nome do namorado: Bill Chipper
Preferência: Bissexual
Até o proxímo capítulo amorzinho =P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto (DreamNotFound)
Fiksi PenggemarDream e seus amigos costumavam a gravar e morar juntos e fazer tudo juntos,mais um deles..........Dream sentiu algo diferente.......George era o mais delicado por assim dizer do grupo deles e Dream sempre o matava primeiro em seus vídeos.Mais não fo...