CAP 27 - Part I

3.7K 324 196
                                    

Hi, Lorena! Quem é vivo sempre aparece, e aqui estou eu. 🥰 Estava meio bad para escrever, sem inspiração, mas eu vi que tinha umas pessoas lendo e comentando, isso me animou, me animou tanto que acho que o cap ficou enorme rs, mas irei dividir em 2 partes.

E desculpa qualquer erro, eu acho que escrevi mais de 5mil palavras, e revisei apenas uma vez, então pfv comentem onde acharem algum erro, assim posso corrigir 🗣

Let's go

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||


( Jennie pov )


— Desculpa, baby, não posso sair hoje, tenho que terminar um trabalho com as meninas.

— Jen... você prometeu que hoje ficaríamos um tempo juntas. - Fez manha. Odiava quando ela fazia isso, eu sou fraca por essa mulher, mas o trabalho é realmente importante.

— Baby, eu sei que sim, e peço desculpa por isso. - Me aproximei e segurei suas mãos — Esse trabalho vale a nota do bimestre, ele é muito detalhado, provavelmente irei passar a madrugada fazendo ele. — Expliquei, e a vi sorri tristonha.

— E eu tenho escolha? - Brincou.

— Por favor, não fique chateada comigo. - Pedi. - Prometo que serei toda sua no final de semana. - Sorri sacana.

— Hum, eu gosto dessa ideia. - Deixou um beijo no meu pescoço. - Irei esperar ansiosamente, tenho planos para você, Jennie unnie.

— E eu posso saber que planos são esses ?

— Surpresa, não posso dizer, mas você irá gostar bastante. - Piscou para mim. Droga, essa mulher ainda vai me matar.

— Estarei esperando ansiosamente. - Deixei um beijo em seus lábios. — Agora preciso ir, a Irene está me esperando, ela vai me dar um carona.

— Quando chegar em casa me avise. — Pediu. — Irei ficar com a Rosé, pelo menos ela não me deixa sozinha. — Fez drama novamente, e apenas sorri com a cena, uma Lisa fazendo drama com aqueles olhinhos, é a coisa mais fofa do mundo.

— Te vejo amanhã?

— Claro. — Assentiu com um sorriso bobo.

[...]

— Vai, Jennie, admite logo que está apaixonada pela Manoban. — Irene insistia pela milésima vez naquela noite.

— Não sei do que você está falando. — Me fingir de desentendida, enquanto pegava o celular para checar se havia alguma mensagem da Lisa, nada.

— Não seja tão cara de pau, Jen. — Nayeon surgiu no quarto, estava com um copo de água em suas mãos. — Somos suas amigas, você acha mesmo que pode nos enganar?

Eu não via problema algum em falar para minhas amigas sobra a Lisa, mas eu não sabia qual seria sua reação, ela disse que iriamos contar sobre nós, estava em um impasse, não sei se eu poderia falar sem a sua permissão.

— Vocês não vão parar de encher meu saco, não é mesmo? — Elas sorriram vitoriosas sentando ao meu lado, provavelmente sabendo que eu iria falar.

— Pronto, a Sana chegou, desembucha de uma vez. — Irene parecia a mais animada com toda a situação, que amigas eu fui arrumar.

— Tudo bem, vocês venceram. — me acomodei melhor cama, enquanto minhas amigas não tirava os olhos de mim. — Vou logo ao ponto, sim, eu e a Lisa estamos juntas, e sim eu estou apaixonada por ela, mas não falem isso para ninguém, não que eu não queira que todo mundo saiba que ela é o amor da minha vida, mas diferente de nós. — Intercalei o olhar entre elas. — A Lisa é muito tímida e bem reservada, ela prefere que isso seja algo apenas entre nós e nossos amigos, e espero que vocês respeitem isso, ou podem se considerar mortas. - Tentei parecer séria, mas elas não me levam a sério, impressionante.

Jenlisa - start of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora